top of page

Mapa Astral Natal completo

O mundo está totalmente á disposição de quem se conhece profundamente. A pessoa que sabe de onde veio, onde está e principalmente, onde quer chegar está um passo a frente de 99% do resto da população mundial. Se auto conhecer é um trabalho para vida toda, e através de ferramentas como a leitura do mapa natal podemos abraçar nossas qualidades e potencialidades, e também trabalhar, aceitar e driblar dificuldades. Mas como fazer isto, se nem você mesmo se conhece em profundidade? 

Adobe_Post_20200203_1843260.519371384142

Contratando o serviço de leitura de mapa natal da Esoteriando, você terá um guia completo para se auto conhecer, entender e trabalhar todos os setores da sua vida. 

 

O mapa natal é um investimento para toda vida. 

A interpretação é baseada pelo posicionamento dos astros no momento em que nasceu, através da data, horário e local de nascimento. Com estas informações faremos o cálculo da sua mandala zodiacal, e através deles faremos todas as análises. 

Dentro da análise você vai encontrar: 

 

Casas astrológicas: significado das 12 casas, signo correspondente á cada uma e quais características se aplicam á elas. 

Planetas: posicionamento, casa, signo correspondente e aspectos que os planetas fazem entre si. 

Aprofundamento sobre a trindade astrológica: sol, lua e ascendente. 

Cálculo de elementos: através do cálculo de elementos podemos analisar melhor seu temperamento e tendências. 

Curas: através do cálculo de elementos podemos indicar curas para possíveis desequilíbrios. Exemplo: excesso de planetas em um elemento e escassez em outro. As curas são indicações de banhos, cristais, e  terapias que melhor se encaixam para sua necessidade. 

 

E tem mais muito mais, ainda vai ganhar de presente um Bônus todo especial

 

1º Presente: Um guia de cada lua nova para 2020, mês á mês;

 

2º Presente: Qual casa os 6 eclipses do ano vai tocar para que você possa estar totalmente preparado para este ano tão intenso!

 

Todo material é enviado por e-mail em PDF e todas as dúvidas são esclarecidas através de nosso WhatsApp.

 

O prazo para interpretação do mapa é de 7 á 10 dias úteis devido a complexabilidade e detalhamento do trabalho.

Logo após a confirmação de pagamento nossa astróloga Michelle Cristina entrará em contato para entender melhor suas necessidades e sanar dúvidas.

Mapa Astral Natal Completo 

R$260,00

bottom of page