Horóscopo de 3/01/2020 á 09/01/2020


O ano começou, e com ele uma linda lua crescente para potencializar nossos desejos da virada. Agora é o momento de dar um gás em busca de concretizar nossos planos para o ano que se inicia. Aproveitando a energia da lua crescente em Áries - que é o primeiro signo do zodíaco, nos encoraja, fortalece, nos coloca em ação de acordo com as nossas emoções. Se você estiver ainda vibrando o bem, a positividade que vibramos na virada, tente manter essa energia elevada durante toda a fase da lua crescente até dia 9/01 (dia 10 teremos um novo eclipse), falaremos mais sobre ele na próxima semana. Esta definitivamente é uma lua animada, entusiasmada e nada parada. Pode reparar como hoje apesar de ser um dos primeiros dias úteis do ano foi um dia super dinâmico e essa é atende via de toda semana. O conselhos dos astros para esta semana que antecede um eclipse é continuar vibrando o bem, e investir na força de ação ariana visando mudanças positivas para 2020, colocando tudo na matéria, em ação. Não tender para impaciência, imediatismo, e brigas que Áries pode também propor ao longo da semana. A lua faz quadratura com quase todos os planetas situados em capricórnio, o que nos faz ter pouca tolerância com figuras de autoridade e de nível hierárquico superior ao nosso. Procure não dar muita importância ao tom sisudo que essas pessoas podem ter ao se comunicar com você, e se mantenha firme na positividade. Agora vamos ver como serão os próximos dias para cada signo.



Áries: os arianos iniciam o ano pensando na sua saúde, em começar ou intensificar atividades físicas, e em como otimizar seu tempo, sua rotina, e seu cotidiano. Trânsito, dificuldade de locomoção, informações incorretas podem atrapalhar a otimização do seu tempo nesta semana, portanto confirme direitinho tudo antes de sair de casa. Figuras de autoridade podem falar de forma mais ríspida com você, mas tente não se chatear com isso, principalmente se forem pessoas da sua família. Pense que eles não tem a mesma linha de raciocínio que você. Aproveite toda essa disposição física e faça aquela faxina de verão, colocando o que não quer mais e não lhe serve para doar, abrindo espaço para novas roupas, calçados e acessórios que vão chegar em 2020. Feliz ano novo arianos.


Touro: o ano se inicia com tudo em cima! Cheio de propósitos firmes, e disposição para estudar mais em 2020. Netuno faz sextil com júpiter em capricórnio, e faz com você deseje se aproximar mais de pessoas que pensem como você. Talvez fazer parte de algum grupo, entrar para alguma religião ou fortalecer os laços que já possui neste quesito podem lhe fazer bem neste período. Você se sentirá acolhido, amparado, e compreendido. Mercúrio também faz sextil com netuno, o que pode fazer com que palestras, estudos e livros interessantes façam parte das atividades que mais vão lhe agradar neste período. Tire um tempo para ler e se aprofundar sobre religião, espiritualidade, e tenha a mente mais aberta pra ver outros pontos de vista sobre o assunto. Pode ser muito interessante. Feliz ano novo á todos os taurinos.


Gêmeos: semana de atividades intensas e muito contato com os amigos. Se ainda estiver de folga, seus laços de amizade podem ser fortalecidos nesta semana. Vocês estarão aproveitando o verão com mais intensidade que outros signos. Tente observar se não existe algum preconceito ou assunto polêmico no meio do seu convívio social que deve ser cortado. Afinal de contas, é tempo de festas, o amo acabou de começar, mas existem coisas que devem ser deixadas em 2019 e nunca mais voltarem, não é mesmo? Se estiver solteiro, uma mulher Extremamente livre e inteligente pode fazer seu coração bater mais forte. Mas pense: o quanto a liberdade do outro combina com a sua. Viva intensamente esse inicio de janeiro. Feliz ano novo geminianos.


Câncer: o ano começou e vocês não vieram perder tempo. Suas emoções estão focadas no sucesso que deseja alcançar em 2020. Acho mais que justo, aproveitar a energia da lua crescente e dar um up na carreira, nas finanças, visando seu crescimento profissional ao longo de 2020. Enquanto todos estão de férias, você está trabalhando traçando suas metas e lutando por elas. Vênus em aquário pede que se solte mais na vida sexual, sem se preocupar tanto com as amarras sociais já que o que acontece entre você e seu parceiro só diz respeito aos dois. E por falar em parceiro, você pode estar passando por um período de estabilização da sua relação. Se ainda não tem um parceiro, uma pessoa mais velha pode lhe interessar e muito. Paquera com chance de virar algo mais sério. Feliz ano novo para todos os cancerianos.


Leão: essa concentração de planetas em capricórnio está lhe deixando fisicamente exausta, cheia de compromissos e Responsabilidades neste final de ano e início de 2020. Seu corpo está meio cansado, e desde já aviso: 2020 será um ano de trabalho intenso para os leoninos. Procure regrar melhor seus horários visando sua qualidade de vida, e rendimento no trabalho. Vênus em aquário fala de amores mais leves e espontâneos neste início de ano. Caso já tenha uma relação, procure fazer passeios culturais e estimular a mente de seu amado. Se estiver a procura de um amor, livrarias e lugares voltados para arte e tecnologia podem ser boas pedidas para encontrar alguém interessante. Feliz 2020 para todos os leoninos.


Virgem: virginianos começam o ano de um jeito bem interessante, já que netuno coloca uma colher de amor e sonhos nas suas relações. Aproveite o período para amar intensamente, se permitir receber amor é uma das melhores coisas da vida. A lua crescente deste início de ano intensifica a vida sexual, quanto mais envolvida estiver mais intenso será. Brigas que se resolvem na cama também podem acontecer. Vênus em aquário coloca um tom de boa vontade e um olhar de gratidão sobre a vida que leva. Olhara seu cotidiano com mais alegria e gratidão pode lhe abrir muitas portas inclusive financeiras. Promoções de artigos tecnológicos podem aparecer do nada e lhe fazer economizar uma graninha. Feliz ano novo á todos os virginianos.


Libra: a lua crescente em Áries intensifica suas relações, e faz com que seus sentimentos seus expressados de forma mais direta e sincera. Se estiver feliz com sua relação, será um período muito bom para fortalece-la, se tiver algo que lhe incomoda deixará claro sua insatisfação. A DR começa para acertar as arestas para que as coisas não se arrastem ao longo do ano. O ano está apenas começando e os convites para festar andam pipocando de todos os lados, mas sua família pode puxar a cordinha da responsabilidade não lhe deixando esquecer das obrigações que possui. Por um lado pode lhe deixar um pouco bravo, porém pense que é para o seu bem. Essa pequena castração das comemorações pode fazer bem aí seu bolso posteriormente. Feliz 2020 á todos os librianos.


Escorpião: os escorpianos iniciam o ano super dispostos fisicamente e emocionalmente. Já que a lua em Áries lhe fornece todo esse vigor. Cabe a vocês saberem canalizar toda essa energia de forma positiva ou não. A lua em Áries pode deixar seus ânimos inflamados, ainda mais se ouvir algo que lhe desagrade sobre seu trabalho. Tente segurar a onda com superiores, o melhor jeito de eliminar a antipatia deles