Horóscopo semanal de 04/11 á 10/11


Horóscopo semanal de 04/11 á 10/11

Nesta semana temos alguns pontos marcantes para falar. Primeiramente a lua crescente em aquário, depois a forte quadratura de Marte e Plutão, e mais uma vez o sêxtil de saturno e Netuno, amenizando os ânimos. A lua crescente em aquário nos pede para que intensifiquemos os contatos sociais, rede de estudos e cuidado humanitário. Nesta segunda e durante toda a semana intensifique seus estudos, busque mais conhecimento. Aproveitando a energia de mercúrio retrógrado, você pode buscar aprender mais sobre tecnologia afim de evitar problemas futuros. Faça backup de seus arquivos. Esta é uma semana para pensar de maneira mais ampla e coletiva, entendendo que toda ação individual reverbera no todo. Se você já esta em algum movimento, fazendo parte de algo grupo, ONG, clube que cuide de mais pessoas, que tenham alguma causa social, esta semana pode ser o momento de colocar mais empenho para que possam atingir ainda mais pessoas. Estudem a possibilidade de fazer algum multirão, fazer algum trabalho voluntário, toque a vida de outras pessoas de forma positiva. Aproveitando a energia do sextil entre saturno e netuno, realize o sonho de alguém menos favorecido. As vezes sair da nossa bolha social, conhecer outras realidades pode ser o que faltava em sua vida. Tanto para valorizar o que têm, como para dividir, compartilhar com outras pessoas que precisam apenas de uma oportunidade. É uma semana para deixar o ego de lado, fazer atividades em grupo e colocar mais empenho nos projetos iniciados na lua nova, mas aqueles que já têm mostrado bons resultados, para colhe-los na lua cheia.

O  sêxtil entre saturno e Netuno é uma energia linda de realização, pois Netuno sonha e saturno diz: é possível realizar, materializar. Não é o máximo? Mas sem viajar na maionese, são sonhos possíveis, sonhos com embasamento. Saturno dá seu jeitinho de materializar.

Temos também a explosiva quadratura entre Marte em libra e Plutão em capricórnio, que entra em graus exatos na terça feira dia 5, mas que se estende até quinta. Neste dia, procure se atentar a locais perigosos, onde possam haver rompantes de violência. Manifestações, esportes perigosos ou com muita energia masculina devem ser evitados. Caso seja possível, por mais que a lua seja em aquário, em especial da terça feira fique em casa. Nada de grandes aglomerações, pois os ânimos podem estar muito inflamados. A Princípio para defender uma causa, depois a violência pode ser gratuita. Evite a todo custo se meter em discussões.

Mercúrio faz sêxtil á Plutão, e nesta semana devemos nos atentar á palavra. O quanto a palavra têm poder. Veremos algumas pessoas se levantarem e caírem através de suas próprias palavras. E você? Como tem feito uso das palavras na sua vida? Utiliza para o bem de si e dos outros ou fala, lê, assiste bobagens que machucam e faz mal aos outros? Plutão empodera sua comunicação como você vai fazer uso disso ao longo da semana? Vamos pegar este ponto para trabalhar signo á signo.

 

Áries: nesta semana o ariano que já é muito sincero pode intensificar ainda mais sua verdade interior. Suas palavras serão profundas, e do fundo da sua alma. O ariano que trabalhar com o público, vai atingir as pessoas em cheio pois sua sensibilidade para perceber o que a pessoa precisa estará em alta. Caso esteja apaixonado por alguém, é hora de se declarar. Sendo aceito ou não, saberá que entregou o melhor que podia, todo seu coração quando se declarar. Bobo de quem não aceitar tanta entrega. A quadratura Marte e Plutão pode tocar seus relacionamentos e carreira. Um dos lados pode te colocar contra parede pedindo um vencedor. Procure policiar, não escolhendo nada por enquanto. Brigas e discussões devido á muito empenho no trabalho podem ocorrer. Procure demonstrar ao seu parceiro que sempre pensa nele, mesmo longe. O sêxtil entre saturno e Netuno pode te colocar na linha de frente de algum resultado muito positivo no seu trabalho. Portanto, tente apaziguar as coisas com seu companheiro, e lute pelos seus sonhos, pois existe uma forte possibilidade dele virar realidade. Boa semana.

 

Touro: os taurinos esta semana podem ter conversas esclarecedoras com seus parceiros sobre seu estilo de vida e crenças. Podendo influenciar ou ser influenciado positivamente. O aprendizado que esta troca pode trazer, será muito importante pra você e de muito valor. Inclusive intensificando a sua fé, a sua crença em algo maior. A lua crescente desta semana toca a sua carreira, e você pode ter que intensificar o aprendizado, o estudo, para poder compartilhar em seu trabalho. O sêxtil entre saturno e Netuno pode acender em você a vontade de se graduar em uma nova atividade ou realizar um sonho acadêmico que talvez você nem acreditasse mais que fosse possível. Nesta semana existe o alerta da quadratura entre Marte e Plutão, e para os taurinos pede cuidado ao tratar do trabalho e crenças alheias. Por mais fervoroso que você ou algum colega esteja, não caia na besteira de discutir religião e fé. Não justifique nada por meio das suas crenças também. Pode ser risco de discussão, portanto evite, até mesmo para não se prejudicar no trabalho. Boa semana.

 

Gêmeos: geminianos esta semana podem usar seu natural da palavra para impactar as pessoas em seu trabalho e na sua vida pessoal. No trabalho vocês podem perceber exatamente o que as pessoas precisam através dos medos que demonstram, e com isso indicar as melhores soluções ou produtos. Já com seus parceiros, podem usar dessa mesma sensibilidade perceptiva e dizer exatamente aquilo que a pessoa quer ouvir, e com isso ganhar o coração (e a cama) de seus afetos. Utilize isto se quiser realmente fazer bem as pessoas, caso seja para apenas beneficio próprio, a curto prazo, lembre-se que a conta sempre chega. A lua crescente em aquário pode fazer com que sinta a necessidade de se reciclar, se aprimorar, fazer novos treinamentos em seu trabalho. E quando surge esta necessidade significa que no dia a dia, você já não esta fazendo seu trabalho com plena excelência. Se atente, não durma no ponto. Saturno sêxtil a Netuno materializam sonhos sexuais (uiui). Nesta semana você pode realizar fantasias que jamais pensou em conseguir fazer, mas a vida vai trazer esta oportunidade. Aproveite ao máximo, pois é um momento único! Boa semana.

 

Câncer: cancerianos esta semana podem comprar um pacote de viagem para realizar aquela viagem dos sonhos com seu parceiro. Pode ser a viagem em si ou iniciar o planejamento para que aconteça em breve. Quem sabe num golpe de sorte até ganhe algum sorteio? Outra possibilidade é que você e seu parceiro voltem a se dedicar aos estudos. Seja uma graduação ou uma pós, uma especialização, vocês podem estar querendo ampliar seus conhecimentos juntos, e esta semana está propícia a dar passos largos em relação á esta temática. A quadratura entre Marte e Plutão pode pegar o setor mais importante da vida dos cancerianos: a família. Evite discussões com sua família á todo custo, pois as palavras lançadas nesta semana têm muito poder e além de magoar profundamente os envolvidos, as feridas podem demorar a sarar. Palavras positivas, e de amor próprio podem vir através do seu parceiro ou você mesma elogiar e mudar o dia dos seus companheiros, nesta semana não economize nos comentários positivos e verdadeiros sobre as pessoas que você admire. Pessoalmente ou via mensagem, procure ser o tipo de pessoa que leva lua por onde passa. Boa semana.