top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Lei atração - Oração de poder


Uma oração bem feita, é uma como se fosse um pedido caprichado que você coloca na lista de produção do universo. E tudo que você intencionar, vai acontecer.

Mas como funciona essa oração?

Em primeiro lugar: não vá fazer uma oração chorando. Não é esse o tipo de energia que Você quer carregar no seu desejo.

Segundo: vá para um lugar tranquilo, em que você não será incomodado, e respire por alguns minutos. Acalme sua mente.

Terceiro: antes do seu pedido, agradeça ao que o universo tem te oferecido. Talvez você não tenha alcançado a graça que pela qual vai 'encomendar' ao universo. Mas reflita por alguns minutinhos o tanto de coisas maravilhosas que ele já te deu. Além de estimular a gratidão, te dará ainda mais fé! Pois você sabe que o universo sempre te ouve.

Quarto: Antes de pensar apenas no seu pedido, mande um pouquinho de energia e boas intenções aos menos afortunados. Exemplo: pessoas em região de guerra, desastres naturais, situação de caos, pobreza, hospitais, orfanatos... Enfim, algo que você sentir em seu coração naquele momento.

E por fim, e não menos importante: o seu pedido ao universo.

Depois de fazer os passos acima, já deu tempo de você se acalmar, não chorar, pensar melhor sobre o que você quer de fato que aconteça na sua vida, e filtrar as palavras.

Sempre use frases positivas, evite usar a palavra não, pois o cérebro não entende esse não. Ele apenas anula a palavra e foca no verbo.

Exemplo: eu não quero engordar.

O cérebro cancela o 'não' e o foco fica no verbo engordar.

O correto seria: eu emagreço com facilidade (por exemplo). E além da escolha das palavras, a intenção é a coisa mais importante. Feche seus olhos e sinta o seu pedido, imagine em detalhes. Coloque detalhes, cores, cheiros, sensações. Esse é o seu momento.

Quando terminar, agradeça como se já tivesse acontecido.

Espere As oportunidades aparecerem.


Gratidão por ter lido Até aqui.

 

Já conhece nossa loja virtual? venha conhecer





Comments


bottom of page