top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Salmo 91 - Invocação poderosa para proteção e sucesso.

Atualizado: 23 de out. de 2023


O Salmo 91 - É a invocação mais poderosa dos Salmos, traz proteção e benevolência para qualquer pedido.


Os salmos foram escritos pelo rei Davi, Asafe, Masquiel, Salomão entre outros... E são declarações ritmadas, com poder semelhante ao Mantra onde cada som trás consigo uma identidade de poder.

Os salmos são universais e qualquer pessoa pode fazer uso de seu poder, independente de crenças religiosas. No judaísmo o livro dos salmos se chama Thehillim que significa louvor. Os salmos possuem um poder oculto que obedecem as leis esotéricas, da Mecânica, da física ou matemática e tendo ligação às 22 letras do alfabeto Hebraico aos Arcanos do Tarôt...


Ouça o Salmo 91 - E liberte-se de pessoas falsas e toda negatividade e obtenha sucesso em sua vida



Salmo 91

1 - Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 - Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 - Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 - Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 - Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,. 6 - Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 - Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 - Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 - Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 - Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.


Confira nossa loja virtual com produtos para elevar ainda mais sua fé e obter maiores resultados em suas orações e rituais

11 - Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 - Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 - Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 - Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 - Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 - Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Para potencializar suas citações faça os em voz alta e tente os recitar por 3x.

 

Artigos que você também pode gostar:



Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page