top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

3 Banhos perfeitos para lua minguante + 1 bônus


Todo mês quando começa a fase da lua minguante chove mensagens em nossas redes sociais sobre quais banhos fazer ou algum tipo de ritual para limpeza energética.


Resolvemos deixar aqui a sugestão de 3 banhos poderosos para as 3 situações mais pedidas em nosso instagram e blog + 1 banho de bônus para que você nunca mais deixe de aproveitar essa fase lunar!


Mas porque fazer um banho de ervas na lua minguante?


A lua minguante é famosa por minguar, esmaecer, diminuir e subtrair qualquer situação. Se deseja usar essa energia para adicionar mais poder aos seus banhos de ervas e rituais de banimento, sempre faça nesta fase da lua. Lembrando sempre que o primeiro dia da lua minguante este tipo de energia está mais forte, portanto programe seu banho para o início da fase minguante.


Se eu fizer este banho em outra fase da lua faz mal?

Nenhum banho de ervas tem o poder de lhe fazer mal. Deixamos sempre a SUGESTÃO, mas nada impede que você sinta a necessidade de fazer estes banhos em qualquer outro momento, Ninguém melhor do que você mesma para saber exatamente do que precisa.


TOP 3 BANHOS DE ERVAS MAIS PEDIDOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS


Nossas redes sociais são sempre uma loucura! As caixinhas de DM vivem cheias de dúvidas e perguntas sobre os mais diversos assuntos, e este artigo nasceu das dúvidas que vocês mais têm. Confira abaixo os 3 banhos de ervas mais pedidos e 1 bônus para não deixar de aproveitar a energia da lua minguante.


lugar -Banho para esquecer um amor


Este banho deve ser feito em momentos em que não conseguimos trabalhar o perdão, em que sabemos que esse sentimento de mágoa e tristeza têm pesado demais o coração. Para obter alívio e conseguir seguir em frente sem o peso da mágoa, faça este banho. Caso sinta que é uma situação muito enraizada e antiga, faça por 3 dias seguidos sempre dentro do período da lua minguante.




Ingredientes:

1 litro de água quente

4 punhadinhos de Macela

4 punhados de sal grosso

4 punhados de Capim cidreira

1 pedra de Jaspe rosa


Modo de preparo:

Ferva a água, acrescente as ervas e o jaspe rosa, desligue o fogo e tampe a panela por 20 minutos. Passado o tempo de repouso, coe o banho, reserve o cristal de jaspe. Depois do seu banho de higiene, faça uma oração sincera ao universo pedindo libertação desse sentimento ruim, conte o seu desejo de se livrar de tudo que lhe faz mal em relação á situação e quando sentir que já deixou seu desejo claro, comece a despejar o banho em seu corpo.

Depois de finalizado o banho e vestida (de preferência com roupas claras), acenda a vela para o seu anjo da guarda - SEMPRE acima da altura da cabeça, e deixe o cristal ao lado da vela. Faça uma prece, dessa vez agradecendo pela graça já alcançada. Visualize tudo que pediu já realizado e agradeça. Quando a vela terminar de queimar, pegue o jaspe rosa e use-o como talismã até a próxima lua nova.


2º - Banho para afastar tristeza

Este é um banho que sempre me surpreende pela quantidade de pessoas que pedem. A tristeza é um sentimento natural da vida, todos temos altos e baixos. Porém a tristeza constante é motivo para pedir ajuda, e o banho é um tratamento complementar ao médico. Este banho é uma delícia! e você vai amar, porque ele serve como um banho motivador também.


Ingredientes:

1litro de água quente

4 punhadinhos de Boldo do chile

2 punhadinhos de Alfazema

2 punhadinhos de Malva

2 punhadinhos de Levante

1 pedra de Quartzo Laranja


Modo de preparo:

Ferva a água, acrescente as ervas e o quartzo laranja, desligue o fogo e tampe a panela por 20 minutos. Passado o tempo de repouso, coe o banho, reserve o cristal de quartzo laranja. Depois do seu banho de higiene, faça uma oração sincera ao universo pedindo libertação desse sentimento ruim, conte o seu desejo de se livrar de tudo que lhe faz mal em relação á tristeza e quando sentir que já deixou seu desejo claro, comece a despejar o banho em seu corpo.

Depois de finalizado o banho e vestida (de preferência com roupas claras), acenda a vela para o seu anjo da guarda - SEMPRE acima da altura da cabeça, e deixe o cristal ao lado da vela. Faça uma prece, dessa vez agradecendo pela graça já alcançada. Visualize tudo que pediu já realizado e agradeça. Quando a vela terminar de queimar, pegue o quartzo laranja e use-o como talismã até a próxima lua nova.


3º - Banho para afastar inimigos

Existem fases da nossa vida em que sentimos que existe um impedimento em nossa vida, e as vezes até sabemos que outra pessoa nos deseja o mal. Quando isso ocorrer tente entender as motivações da pessoa e capriche nesse banho poderoso para afastar de vez esse sentimento e progredir na vida.

Ingredientes:

1 litro de água quente

3 punhadinhos de Eucalipto

3 punhadinhos de Verbena

3 punhadinhos de Cavalinha

1 Pedra de Ônix preto


Modo de preparo:

Ferva a água, acrescente as ervas e o ônix preto desligue o fogo e tampe a panela por 20 minutos. Passado o tempo de repouso, coe o banho, reserve o cristal de ônix preto. Depois do seu banho de higiene, faça uma oração sincera ao universo pedindo libertação desse sentimento ruim, conte o seu desejo de se livrar de tudo que lhe faz mal em relação á este sentimento de inveja, que o Criador ilumine a mente e a vida dessa pessoa para que a vida de ambas mude. Quando sentir que já deixou seu desejo claro, comece a despejar o banho em seu corpo.

Depois de finalizado o banho e vestida (de preferência com roupas claras), acenda a vela para o seu anjo da guarda - SEMPRE acima da altura da cabeça, e deixe o cristal ao lado da vela. Faça uma prece, dessa vez agradecendo pela graça já alcançada. Visualize tudo que pediu já realizado e agradeça. Quando a vela terminar de queimar, pegue o ônix preto e use-o como talismã até a próxima lua nova.


Sugestão bônus - Banho de descarrego pesado (quase entrou no top 3)


4 punhados pequenos de Folhas de manga

4 punhados pequenos de Arruda

4 punhados pequenos de Guiné

4 punhados pequenos Aroeira

1 pedra Bronzita


Modo de preparo:

Ferva a água, acrescente as ervas e a Bronzita desligue o fogo e tampe a panela por 20 minutos. Passado o tempo de repouso, coe o banho, reserve o cristal de Bronzita. Depois do seu banho de higiene, faça uma oração sincera ao universo pedindo libertação desse sentimento ruim e peso nos ombros, sono perturbado, cansaço e etc. Conte o seu desejo de se livrar de todo esse mau estar e que deseja paz e libertação peça que o Criador ilumine seus caminhos e a proteja. Quando sentir que já deixou seu desejo claro, comece a despejar o banho em seu corpo.

Depois de finalizado o banho e vestida (de preferência com roupas claras), acenda a vela para o seu anjo da guarda - SEMPRE acima da altura da cabeça, e deixe o cristal ao lado da vela. Faça uma prece, dessa vez agradecendo pela graça já alcançada. Visualize tudo que pediu já realizado e agradeça. Quando a vela terminar de queimar, pegue a bronzita e use-o como talismã até a próxima lua nova.



Gostou desse top 3 banhos mais pedidos em nossas redes sociais? Compartilhe com seus amigos, venha até as nossas redes depositar amor e contar como foi sua experiência.


Gratidão por ter lido até aqui.

 

Artigos que você também pode gostar:


Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.






bottom of page