top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Banho de Anil para limpeza pesada!

Atualizado: 16 de jun. de 2022


O anil é uma substância extraída das folhas da anileira é normalmente encontrado em supermercados e lojas de material de limpeza o poder do anil não esta no produto em si mais sim em sua cor azul-anil que é muito forte e poderosa, realiza a limpeza, protege e purifica o local também é capaz de elevar e proteger nossa alma.

O anil era muito utilizado pelos nossos avós, para limpeza de energias densas e miasmas afastando espíritos de baixa vibração.

Limpe todo o ambiente normalmente antes do banho de anil, mas tem que ser uma faxina completa e aproveite para se livrar de tudo que está sem uso e é dispensável;

Faça o banho de anil para a sua casa limpe toda a casa antes como explicamos no post anterior, após a limpeza com Anil prepare o banho para a limpeza pessoal.


Como fazer:

1 litro de água mineral 1 colher de anil. (em pó ou em líquido) Misture tudo em um jarro e após o banho de higiene, despeje o preparado, inclusive na cabeça.  Reze o Salmo 23 ou uma oração de sua preferência, pedindo limpeza e proteção.

***Após o banho tampe o umbigo com um esparadrapo para proteger o plexo solar por 3 dias. Não tire o esparadrapo antes de 72hrs.


Obs: verifique se você não tem alergia ao componente da fórmula.


Ensinamos em um post anterior como realizar a limpeza de ambientes com o anil caso não tenha visto clique aqui


 

Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer!



bottom of page