top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Banho de descarrego - Para limpeza pesada

Atualizado: 1 de ago. de 2021


Banho de descarrego - Para limpeza pesada

Banho de descarrego - limpeza pesada 

Há dias que só uma limpeza leve não resolve, portanto quando se sentir pesada, sem energia, sugada energeticamente, recebeu uma visita indesejada ou foi num lugar denso como um hospital faça este banho e sinta o resultado na hora! 

⚠️Muito importante: se prepare antes de fazer o banho. Respire profundamente, se imagine plena, leve, feliz, disposta, tranquila. Se concentre enquanto separa os ingredientes, enquanto coloca a água pra esquentar. Quando precisamos muito fazer uma limpeza energética pesada assim, parece que tudo conspira pra não dar certo, portanto nada de praguejar e xingar antes do banho. 

Para este banho você vai precisar:  Arruda - limpeza pesada contra todo tipo de energia negativa em nossa loja virtual você encontra pacotes de Arruda desidratada para realizar seu banho venha conferir.


Casca de alho - limpeza contra vampiros energéticos que sugam energia vital de nosso corpo. 


Eucalipto - Limpa energias estagnadas no tempo como praguejos, em nossa loja virtual você encontra pacote de eucalipto e outras ervas a partir de R$3,00 venha conferir e já garanta o seu.


Alecrim - equilibrador energético, em nossa loja virtual você encontra pacote de Alecrim por R$3,00 enviamos para todo Brasil


Cristal de Ônix negro - potencializa a energia de proteção e afasta todas energias negativas. ( peça seu ônix bruto ou Rolado em nossa loja virtual)


Modo de preparo: coloque meio litros d'água para ferver, quando a água estiver borbulhando, desligue o fogo e acrescente as ervas. Acrescente o cristal de Ônix, tampe a panela e deixe descansar por 10 minutos para a água absorver as propriedades das ervas e do cristal. Retire o cristal, Coe as ervas acrescente mais água - o suficiente para amornar e lhe banhar. 

⚠️Dica importante: durante o banho, imagine toda a negatividade que possa estar em você escorrendo junto com a água que molha seu corpo, imagina tudo isso descendo pelo ralo. 

➡️ Após o banho faça uma oração de sua preferência ou leia em voz alta o salmo 69. 

➡️ Se possível faça este banho antes de dormir e vista roupas claras.  ➡️Melhor lunação para o banho: lua minguante ou nova. ( Caso precise fazer em outra lunação tudo bem a lua vai ajudar a potencializar a energia do banho mas se não conseguir fazer neste período não tem problema)  ➡️Melhor dia da semana: Terça-feira, porém pode ser realizado sempre que precisar. 

Gratidão por ter lido até aqui.


Você também pode gostar:

Receita de Spray energético para prosperidade

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.


bottom of page