top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Banho de Ervas para a Virada do ano - atraia tudo que deseja com esse banho.

Atualizado: 17 de dez. de 2019

Esse banho é literalmente uma chuva de bênçãos com relação ao dinheiro, prosperidade, fartura e para atrair o que se deseja e como a virada do ano acontece em uma lua nova nada melhor do que aproveitar essa energia e mais a egrégora que é formada nesta data para atrair o que se deseja para todo o ano que vai se iniciar, os ingredientes e números contendo neste banho possuem a energia de prosperidade e atração de dinheiro. 

Você vai precisar 


3 folhas de manjericão 

3 folhas de louro 

3 canelas em pau 

1 colher de mel

1 vela Amarela

1 incenso de manjericão ou canela 

Modo de fazer

Na noite da virada na lua nova acenda o incenso se for de canela melhor ainda e a vela, coloque uma panela com meio litro de água para ferver assim que levantar fervura desligue o fogo e acrescente o manjericão, o louro, a canela e o mel abafe e aguarde esfriar um pouco feito isso passe o líquido para uma bacia e acrescente mais meio litro de água após seu banho de costume despeje o banho no corpo e vá vibrar a energia da virada com os amigos e familiares.

No dia seguinte os caminhos vão começar a se abrir e o fluxo de atração vai começar a agir você vai ver. Um lindo e abençoado ano de 2020 pra você.


Você pode gostar também:


 

Já conhece nosso produtos criados para 2020? Sabemos que 2020 vai ser um ano poderoso para quem se dedicar e pensando nisso criamos vários produtos para dar aquela ajudinha na energia de sucesso e prosperidade para o ano que vem. Clique aqui e confira tudo que preparamos para você entrar o ano com pé direito.


Realizado com muita magia, amor e carinho pra você receber o melhor e atrair o melhor também, energizados e consagrados através de Reiki, Radiônica, com a força de cada elemento e sob a lunação, dia e horário correto potencializando mais ainda sua energia.



bottom of page