top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Benzedura - Contra Quebranto

Atualizado: 26 de jul. de 2020


Quando uma pessoa anda deprimida, mole ou cansada, os antigos dizem que estão com mau olhado. O mau olhado - ou quebranto - atinge pessoas, animais ou objetos. Para se livrar facilmente desse mal, faça o seguinte:


1 copo com água

1 galho de arruda


Abra a porta de casa e ponha a pessoa que vai se benzer de frente para você. Mergulhe o galho de arruda no copo de água e vai passando na pessoa com a seguinte benzedura:


“Mal do ar, mal do mar, mal do fogo, mal da lua, mal das estrelas, mal do ponto do meio dia, mal do ponto da meia noite. Se tiveres com quebranto, mal olhado, feitiçaria e bruxaria, em nome de Deus e da Virgem Maria, seja levado paras ondas do mar sagrado, onde não canta o galo nem a galinha e nem tem criancinha chorando e nem cristão batizado".


Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.


Coloque o galho de arruda dentro do copo. Se este afundar, realmente a pessoa, animal ou objeto estava com quebranto. Vá ao portão da casa e ponha a pessoa benzida de costas para a rua. Jogue o conteúdo do copo por cima dos ombros da pessoa e volte para a residência sem olharem para trás.


 

Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer



bottom of page