top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Cristais que trabalham a energia de Vênus - Amor, fertilidade e prosperidade

Os cristais são objetos fascinantes e muitas vezes usados como ferramentas para auxiliar na busca por equilíbrio e bem-estar. Quando se trata da energia de Vênus, deusa do amor, da beleza, fertilidade e prosperidade existem alguns cristais que são especialmente associados a essa energia e podem ser utilizados em práticas de cura e meditação. Esses cristais podem ajudar a atrair amor e romance, aumentar a autoestima, a confiança, prosperidade, além de estimular a criatividade e a beleza.



Neste contexto, conhecer os cristais que trabalham a energia de Vênus pode ser uma ótima maneira de aproveitar ao máximo as propriedades dos cristais, permitindo que você trabalhe com a energia amorosa, sensual e prosperidade de Vênus para alcançar equilíbrio e bem-estar em sua vida.


Alguns cristais que trabalham a energia do amor e da prosperidade Vênus na mitologia

Levamos em consideração os signos de Touro e Libra que são considerados domicílios de Vênus na astrologia, o que significa que a energia de Vênus é particularmente forte nesses signos.


Kunzita - essa pedra é indicada para quietude, amor, parceria, qualidade de vida, sensibilidade, calma e felicidade.



 

Rodocrosita- conhecida como a pedra do amor e equilíbrio é benéfica para aliviar a solidão, as mágoas, o medo e  a insegurança. Ajuda no auto-perdão, nos problemas relacionados à confiança, desperta a vontade de viver, o amor incondicional e equilíbrio emocional.



 

Quartzo Rosa - Ele é vinculado ao sagrado feminino, à fertilidade e sim, ao amor. É o cristal da representação de Vênus que nos faz enxergar beleza no dia a dia, e também gratidão.




 

Citrino - Este cristal nos coloca no caminho da prosperidade, da alegria e da positividade. Possui uma energia sutil e poderosa, ajudando á identificar a auto sabotagem, procrastinação e promover o desejo de mudar.



 

Pirita - representa a capacidade de gerar riquezas por seu próprio poder. Representa também a vitalidade e vontade, reforça habilidades e potencialidades, estimulando o fluxo de ideias, o brilho pessoal, a atração de prosperidade, abundância e objetivos.




 


Crisocola - Um cristal fortemente ligado aos ciclos feminino, indicada para reforçar o equilíbrio emocional, afastando os sentimentos de culpa.




 

Ágata Musgo - A ágata musgo é um cristal que auxilia os novos começos e nos ajuda a ter constância nos projetos. É ótimo para equilibrar razão e emoção, ajudando na tomada de decisões além de trabalhar a energia de abundância e estar ligada ao signo de Touro.




 

Esmeralda - um cristal que traz a energia de abundância, prosperidade, tem o poder de trabalhar o equilíbrio físico, emocional e mental nos conecta com a energia do amor afasta energias negativas e promove atração e brilho.




Como usar estes cristais

Para obter o melhor da energia de Vênus, existem algumas maneiras de aproveitar ao máximo as propriedades desses cristais que podem ser usados em práticas de meditação, em objetos decorativos, criação de altares ou em joias, como brincos, pulseiras ou pingentes.


Independentemente do seu signo, todos possuem Vênus em seu Mapa Natal, o que torna importante trabalhar a energia deste planeta. Ao utilizar cristais que trabalham a energia de Vênus, é possível aprimorar e potencializar essa energia em seu mapa astral, permitindo que você desfrute dos benefícios de sua energia amorosa, sensual, próspera e criativa em sua vida.


Artigos que você também pode gostar:






Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page