Dicas poderosas para elevar a autoestima e amor próprio.

A percepção que temos com relação a nós mesmos a partir do modo em que agimos e pensamos é o que gera sentimentos de inferioridade ou superioridade, autocrítica, autocensura, narcisismo ou egoísmo. Todas essas características influenciam diretamente em nossas experiências, no bem-estar e na nossa qualidade de vida.


Como pensamos a nosso respeito influencia diretamente em nossa energia e como já falamos em diversos textos aqui na Esoteriando, quanto mais entramos neste padrão vibratório, mais da mesma energia é que se aproximará de nós nos colocando mais ainda para baixo, então aparecem os relacionamentos tóxicos, os amigos e situações indesejadas na vida, quando se muda esse padrão as pessoas ao nosso redor e as situações do cotidiano em nossas vidas também mudam.

Vamos começar com uma oração poderosa para autoestima e amor próprio.


“Que eu saiba primeiro me encontrar, antes de me doar.

Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer não quando essa é a minha real vontade e direção.

Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor, que eu aprecie a auto gratidão.

Em cada alegria celebro a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim, esse tempo acabou.

Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda. Sei que minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra.

Que eu não me critique ou me culpe, drenando assim minha própria energia. Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também me permitir a alegria.

Que antes de eu cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim para que a doação não me deixe um buraco e eu me sinta depois dolorida.

Que eu não abandone a mim mesma, esperando que alguém venha me salvar, ao invés disso que eu saiba me olhar com amor e me curar.”

 

Banho de Ervas para melhorar a autoestima e amor próprio.


Banho para elevar a autoestima, quando estamos com a autoestima baixa algumas coisas em nossas vidas travam, além de não nos sentirmos capazes de realizar algumas coisas isso acaba gerando um padrão vibratório em nossas vidas, seja de escassez, que não somos merecedores de receber o que o universo em sua plenitude tem a nos oferecer e esse banho ajuda a melhorar esses padrões e ainda melhorar nosso ponto de vista com relação às coisas.

3 folhas de amora. 3 folhas de laranja. 1 quartzo Rosa 2 litros de água.

Como fazer: Ferva a água por uns 5 minutos, coloque os ingredientes as ervas e abafe, deixe amornar quando amornar coloque o quartzo rosa. Após o seu banho higiênico Jogue o banho em seu corpo se sua crença permitir pode jogar na cabeça se não permite faça como permite pensando no que deseja receber do poder dessas ervas. Agradeça a mãe terra pelas bênçãos que ela te proporcionou. Durma com o banho.

Todas as ervas do banho você encontra clicando aqui

 

Alguns cristais que podem ajudar no brilho pessoal, autoestima, amor próprio e autovalorização.

Pe