top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Inhame - e seu poder energético



O Inhame conhecido também por cará é uma fonte de energia poderosa para a saúde não ficando atrás de seu poder energético!


Na África é visto como pão de cada dia sendo amplamente cultivado e consumido pela população.


Em seu poder energético podemos citar a abertura de caminho, a prosperidade, sucesso, abundância, atrai a positividade, força, coragem, transformação de situações difíceis e estabiliza-las também, ajuda na união de familiares e casais e nos ajuda a progredir na vida além de proteção e descarrego!


Ah não podemos esquecer ele também é muito utilizado por sua capacidade de renascimento com um só pedaço debaixo da terra, ele enraíza, cresce, e floresce novamente trazendo consigo essa energia também.


Seu consumo pode ser realizado através, do inhame cozido, com seu suco é possível preparar banhos fortes de descarrego e proteção, realizar pós mágicos e etc.


Para o banhos é só utilizar a água do cozimento dos inhames essa mesma água você pode utilizar para passar na porta de entrada de sua casa para proteção do lar.


E aí nos contem sua experiência com este tubérculo não esqueça de marcar seus amigos também quanto mais gente souber sobre seus benefícios melhor


 

Já conhece nossa loja virtual? venha conhecer





bottom of page