"Pai Nosso (todos somos Seus filhos) que estás nos Céus (no mais alto, puro e divino de nosso corpo, em nosso chakra coronário que irradia mil luzes de Tua divindade, luzes de amor, de fé, de esperança, etc.) " Santificado seja o Teu nome" (em nosso Chakra frontal e, assim, teu selo divino, tua luz inefável, emanará de nossa testa e assim estará o homem revelado pela sua santidade) . "Venha a nós o Teu Reino" (venha a nós o reino do Teu Verbo, a nosso Chakra Laríngeo, para que sejamos criadores de todo o sublime e de todo o elevado por meio da palavra). "Faça-se a Tua vontade, tanto na Terra, como no Céu" (em nosso coração, ou Chakra Cardíaco, que une os três centros superiores com os três inferiores. Que a vontade do íntimo guie os pensamentos e os desejos do coração para que eu execute a Tua obra). "O pão nosso de cada dia dá-nos hoje" (o poder energético que alimenta nosso chakra plexo solar, dando-nos a cada momento dele para podermos servir e servir-Te na obra). "E perdoa nossas dívidas, assim como perdoamos a nossos devedores" (porque nosso Plexo Esplênico é o depósito de nossos erros. Desse plexo fazemos emanar ódio e rancor, cólera e inveja. Perdoamos os erros cometidos por nossos irmãos contra nós e o perdão é como a água que limpa toda sujeira e impureza...) "Ilumina-nos no Caminho do Bem e ajuda-nos a triunfar sobre a tentação, para livrar-nos de todo Mal" (As tentações chegam a nós a partir do Plexo Fundamental, aonde mora o Inimigo Secreto, autor e inspirador de todo Mal.) "Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória, AMEM" Esta última frase, selada pelo mantra AMEM, é uma invocação à Trindade Intima que está representada por três átomos na cabeça: Pai-Mãe e Filho ou Pai, Filho e Espírito Santo Eis aqui alguns conselhos para a prática da oração dominical:
1º) Fazer sete exercícios respiratórios de cada vez, como indicado anteriormente. 2º) Escolher um lugar tranqüilo para essas práticas. 3º) Ficar sentado ou ajoelhado sobre algo macio. 4º) Fechar os olhos para não ver, nem ouvir os ruídos externos. 5º) Relaxar a tensão mental. 6º) Elevar o pensamento com a primeira frase da oração: «Pai Nosso, que estás nos Céus» no alto da cabeça e meditar no REINO, na GLÓRIA e no PODER do Intimo, que reside nessa parte do cérebro, fazendo isso durante dois, três ou quatro minutos. 7º) Em seguida, descer o pensamento e a frase «Santificado seja o Teu nome» durante o mesmo período de tempo, concentrando-a entre as sobrancelhas. 8°) Proceder assim, sucessivamente, até o fim, seguindo as mesmas indicações. "Em verdade, em verdade vos digo que tudo aquilo que pedirdes em meu nome a meu Pai vos será dado. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA." "Por mim mesmo nada posso fazer. É o Pai que está em mim, o EU SOU, que tudo faz".
Você também pode usar os cristais juntamente com a oração para trazer mais força e poder ao seu alinhamento energético e cura dos chakras venha conferir nossos kits dos chakras clique aqui
Gostou? compartilhe nas redes sociais!
FONTE: Livro - A magia do verbo ou O poder das letras de Jorge Adoum
Já Conhece nossa loja virtual? clique aqui para conhecer
Commentaires