top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

O poder magico da Sálvia e algumas dicas de uso.

Atualizado: 4 de set. de 2021


Hoje falaremos sobre a Sálvia uma planta bem conhecida pois suas folhas são utilizadas para a realização de defumação em diversas religiões!

Salvia Officinalis, L.

Seu nome deriva-se do latim salvare que significa "ser salvo" Na fitoterapia está erva possui propriedades benéficas em casos de fraqueza, colesterol alto, depressão, dificuldade digestivas, tosse, catarro e ótima para a saúde bucal das gengivas e até capilar pois possui propriedades antissépticas.



A Sálvia estimula a secreção da bílis reduzindo gases intestinais e acalma cólicas abdominais e ótima erva para a menopausa pois contém fitoestrógenos aliviando aqueles sintomas chatos na menopausa.

Na fitoenergética a Sálvia atua sobre o Chacra Laríngeo sua polaridade é Yang Essa erva ajuda a pessoa se expressar de forma mais clara, objetiva com dinamismo, rapidez e criatividade.


Em usos ritualísticos é uma erva que recebe a vibração da ancestralidade considerada Sagrada por muitas etnias indígenas os xamãs realizam cantigas e orações e ao queima lá dentro de uma concha em seus rituais simbolizando os 4 elementos onde ao realizar o ritual a Sálvia é abanada com penas representando o elemento ar, a concha representando a água, ao queima lá o elemento fogo e a erva o elemento terra.

Xamãs também queimavam grandes quantidades de sálvia com o intuito de expulsar ou afastar espíritos malignos, pensamentos e intenções maléficas, sentimentos negativos, entre outros.

Uma erva para elevação espiritual, limpeza leve, para renovação de energias perdidas e purificação!

 

Banho de ervas - Sálvia


Banho para se ter os pés no chão, limpeza de energias ruins, capacidade de discernimento sabedoria, para tomar as melhores decisões e falar bem com linguajar criativo.

É um ótimo banho para tomar antes de uma entrevista de emprego.

Para limpeza leve e elevação da vibração espiritual. Para ajudar em uma situação onde você vai precisar se comunicar com outras pessoas. . Para situações que se necessitam clareza de raciocínio, paz e leveza. .


Modo de preparo

Algumas folhas da Sálvia Um litro de água.


Macere as folhas com as mãos pensando e vibrando coisas boas, nesta hora você pode também fazer uma oração em forma de agradecimento a mãe terra as formas da natureza após retirar seu sumo acrescente a água após o seu banho normal pegue o recipiente com seu banho e joguem em seu corpo está é uma erva que se pode jogar em sua cabeça mas fica a critério de quem vai tomar!. Sinta a energia da planta passando pelo seu corpo e te presenteando com toda a sua força energética!


Em nossa loja virtual você encontra diversos banhos energéticos para diversas finalidades a partir de R$10,00 todos acompanham forma de uso, melhores dias e horários e um cristal para potencializar seu banho.



 

Defumação com Sálvia A Sálvia é usada à milênios como defumadores de energias densas e para trazer energia, bem estar e força de vontade.

Os Xamãs a queimavam em seus rituais para afastar espíritos malignos, pensamentos e intenções maléficas, sentimentos negativos, entre outros!

A defumação deve ser realizada começando pela parte de dentro e indo para fora, até a porta da casa, passe nos cantinho atrás das portas mentalizando renovação agradecendo a mãe terra e vibrando positividade, enquanto realiza a defumação vai falando palavras positivas entoando Mantras ou realizando orações o que acreditar e achar mais conveniente.

Esta defumação irá renovar as energias da sua casa, melhorará o clima astral trará boas energias para o bem estar físico de todos que ali residem.

Gratidão por ter lido até aqui!


Esta precisando defumar sua casa em nossa loja virtual, você encontra incensos para diversas finalidades para fazer aquela defumação em sua casa vem conferir todas as opções.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page