top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Oração poderosa a São Jorge - Proteção Abertura de caminho e realização.


Rogamos à São Jorge quando buscamos energia de movimento, iniciativa, abertura de caminho força e bravura. São Jorge abre os caminhos, e uma das palavras chave relacionadas á ele é coragem. Com São Jorge o caminho se abre, as oportunidades se descortinam e nós invocam os sua coragem, bravura, e iniciativa pra correr atrás dos nossos sonhos.


Neste post separamos 3 orações poderosas a este Santo venha ver!



Poderosa oração para abertura de caminhos e proteção

Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, Invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, Traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, Que representam a fé, a esperança e a caridade, Eu andarei vestido, para que meus inimigos Tendo pés não me alcancem, Tendo mãos não me peguem, Tendo olhos não me enxerguem E nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, Facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.



 


Oração para receber uma graça


“Ó glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido. Ó glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça o seu pedido)”.



 


Oração para São Jorge


“Ó Deus onipotente, que nos protegeis pelos méritos e as bênçãos de São Jorge. Fazei que este grande mártir, com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, esclareça a nossa inteligência, ilumine os nossos caminhos, fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida, dê firmeza à nossa vontade contra as tramas do maligno, para que, vencendo na Terra como São Jorge venceu, possamos triunfar no Céu convosco e participar das eternas alegrias. Amém.”



 

Já conhece nossa Loja virtual? Clique aqui para conhecer





bottom of page