top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Receita Magica: Salada e seu poder fitoenergético


Hoje vamos fazer diferente! Ensinaremos uma receita que todo mundo faz é conhece, porém com o conhecimento para nutrir nossa alma de forma saudável com o poder que as ervas têm. Normalmente achamos que só o banho de erva, um incenso, uma defumação pode nos trazer o benefício da Fitoenergética, mas todas as plantas, ervas, leguminosas possuem sua identidade energética.
Receita Magica: Salada e seu poder fitoenergético

Hoje vamos fazer diferente! Ensinaremos uma receita que todo mundo faz é conhece, porém com o conhecimento para nutrir nossa alma de forma saudável com o poder que as ervas têm. Normalmente achamos que só o banho de erva, um incenso, uma defumação pode nos trazer o benefício da Fitoenergética, mas todas as plantas, ervas, leguminosas possuem sua identidade energética. Porque não usufruir de outra forma? Portanto hoje vamos ensinar uma saladinha poderosa e bem comum no prato dos brasileiros, para nos manter nutridos e afastar energias negativas.

É simples e fácil você vai precisar:

Alface crespa - ele vai ajudar a abrir os canais de comunicação com o divino e ajudar na eliminação de cargas negativas.

Cebola - afasta e limpa cargas energéticas de espíritos negativos e cria proteção. Tomate - consolida os desejos fortalece e atrai positividade.

Alho poró - nos limpa de energia provindas de pessoas mal intencionadas, inveja e gera vitalidade e ânimo.

Use para temperar:

Limão - faz cumprir os desejos fortalecendo sua intenção sobre os benefícios da salada preparada.

Sal - nos limpa de energias negativas e mau-olhado.

Realizar o preparo de uma salada é uma alquimia do início ao fim, pois ao manipular qualquer alimento a intenção depositada neste ato o faz ficar mais poderoso. Então quando for preparar sua salada (ou qualquer outro alimento) agradeça a mãe Natureza, deposite amor no processo e foque o pensamento no que realmente deseja alcançar com a energia dessas verduras. . . Estou pensando em uma salada de frutas para o próximo post o que acham? Se gostou deixe seu comentário, marque seus amigos... Para que possamos passar mais receitinhas do bem como essa!


 

Já conhece nossa loja virtual? www.esoteriando.com.br/loja




bottom of page