top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Ritual de atração e sedução

Quem não sonha em ter um romance? Um romance daqueles que te deixa sonhando acordada? Viver ao lado de alguém que te complete, em que a chama da paixão esteja acesa e o sexo seja maravilhoso. Esse ritual de atração vai te ajudar na sedução, a atrair o parceiro, no poder de atração física, aumentar a paixão, sexualidade e ajudar na auto estima.



Então antes de começar entenda que para qualquer ritual você precisa primeiramente acreditar: acreditar em você e no poder do ritual, estar com a cabeça firme no propósito e no que se deseja, concentrada no que está fazendo.


Antes de fazer um ritual como esse tenha em mente que as vezes não ter o que você deseja é um livramento, pense bem no que vai focar em sua mente, pois se este ritual for feito para finalidades negativas você certamente arcará com as consequências posteriormente.


 

Ingredientes


3 cipó mil homens ( para atração)

2 colher de Rosas (para atração)

2 colheres de Abre Caminho ( Abertura de Caminho )

3 colheres folhas de pitanga (para movimento de energia)

1 Palo Santo ( Incenso natural para limpeza e atração )

1 Granada pode ser um acessório da pedra como um pingente ou pulseira ( pedra para atração)

1 Vela Vermelha (elemento fogo para atração)


Todos os produtos citados a cima é possível solicitar em nossa loja virtual ganhe um desconto especial usando VIMDOBLOG no carrinho.


Modo de preparo


Passo 1

Acenda o Palo Santo e passe em torno do seu corpo para realizar limpeza energética e mental retirando toda energia negativa e de crenças limitantes que podem interferir no ritual.


Passo 2

Em uma panela ferva 2 litros de água, assim que levantar fervura você vai colocar o cipó mil homens e vai deixar 3min, depois vai desligar o fogo e colocar as rosas, as folhas de Pitanga e o abre caminho, abafe com uma tampa e reserve.


Tome seu banho higiênico normalmente, depois despeje a água do banho em seu corpo do pescoço para baixo firme a cabeça no que deseja com o banho, se conseguir visualizar o seu desejo faça isso.


Passo 3

Depois do banho já vestida(o). Você acenda o Palo santo novamente e passar na vela e na pedra de Granada, feito isso acenda a vela vermelha firmando sua mente no que deseja atrair ou no objetivo final do seu desejo. Coloque a pedra de Granada ao lado da vela e fale:


"Que a chama desta vela aqueça minha vida, que eu seja puro poder de sedução e venha atrair tudo que desejo, que está vela energize e de mais força e poder a este cristal que será usado como amuleto em minha vida"


Quando a vela terminar de queimar pegue a Pedra de Granada e use sempre com você como um amuleto de atração.


Este Ritual deve ser feito:

Na Lua Crescente em uma Sexta-Feira para que potencialize a energia do poder da Deusa em você.

 

Artigos que você também pode gostar:


Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page