top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

SALMO 118 - Para quem precisa arrumar um emprego.

Atualizado: 23 de out. de 2023

Os salmos foram escritos pelo rei Davi, Asafe, Masquiel, Salomão entre outros... E são declarações ritmadas, com poder semelhante ao Mantra onde cada som trás consigo uma identidade de poder.

Os salmos são universais e qualquer pessoa pode fazer uso de seu poder, independente de crenças religiosas.


Ouça Todos os dias ou antes de enviar seus Currículos o Salmo 118

Salmo para quem precisa encontrar uma nova oportunidade de emprego -Ouça este Salmo pela manhã, quando estiver se preparando para enviar currículos ou até mesmo quando estiver indo fazer uma entrevista de emprego.



 

SALMO 118 - Para quem precisa arrumar um emprego.


1 - Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre. 2- Diga agora Israel que a sua benignidade dura para sempre. 3 -Diga agora a casa de Arão que a sua benignidade dura para sempre. 4 -Digam agora os que temem ao Senhor que a sua benignidade dura para sempre. 5 -Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo. 6 - O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. 7 - O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam. 8 - É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. 9 - É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes. 10 -Todas as nações me cercaram, mas no nome do Senhor as despedaçarei. 11 - Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do Senhor eu as despedaçarei. 12 - Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do Senhor as despedaçarei. 13 - Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o Senhor me ajudou. 14 - O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. 15 - Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas. 16 - A destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas. 17 - Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor. 18 - O Senhor me castigou muito, mas não me entregou à morte. 19 - Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao Senhor. 20 -Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão. 21 -Louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação. 22 - A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina. 23 - Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. 24 - Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. 25 - Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos. 26 - Bendito aquele que vem em nome do Senhor; nós vos bendizemos desde a casa do Senhor. 27 - Deus é o Senhor que nos mostrou a luz; atai a vítima da festa com cordas, até às pontas do altar. 28 - Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. 29 - Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.

Veja tambem:

Salmo 91 - Invocação poderosa para proteção e sucesso.

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.

Loja esotérica Esoteriando


bottom of page