Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Sagitário no amor 

Atualizado: 4 de jun.


Aqui falaremos de um signo que dificilmente sabemos se está ou não apaixonado, causando confusão eterna na mente do crush. E já digo: tenha paciência, pois são muitoooooo populares e todo mundo os vêem como crush.

São tão auto astrais que muitas vezes tem dificuldade em falar sério quando se trata de amor. Muitas vezes evitam o romance, pois temem perder sua tão amada e valorizada liberdade.

Muitas pessoas não sabem, mas sagitário costuma ser idealista quando se trata de amor e sexo. Pensa muito em como seria o relacionamento ideal, o parceiro ideal, e também o comportamento ideal. Outra coisa que quase nenhum sagitariano admite é que ele gosta SIM de exclusividade. Morre por dentro de pensar na pessoa que ele gosta com outro.


Quando ama é generoso, cuidadoso, amável. Entrega suas emoções de bandeja, principalmente se a pessoa amada demonstrar admiração, for alegre como ele, busca aventuras á dois, e deixar claro que ele é especial em sua vida. Aí pronto, o sagitariano se dobra em mil para dar atenção, e para agradar em larga escala.

Sagitarianos costumam se apaixonar por pessoas inteligentes, pois é algo que valorizam muito. Gostam de relacionamentos em que possa haver a troca de experiências, em possam ensinar e aprender. A intelectualidade de seus parceiros o encantam muito mais do que físico. Muitos de seus relacionamentos se iniciam a partir de amizades, pois a confiança já foi estabelecida.

Em relacionamentos duradouros, o segredo é buscar mantê-lo sempre animado e livre. Detesta que peguem no pé, com cobrança e ciúmes. Sagitarianos são eternamente juvenis. E pessoas assim podem afasta-los.