top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Sagitário no amor 

Atualizado: 4 de jun. de 2022


Aqui falaremos de um signo que dificilmente sabemos se está ou não apaixonado, causando confusão eterna na mente do crush. E já digo: tenha paciência, pois são muitoooooo populares e todo mundo os vêem como crush.

São tão auto astrais que muitas vezes tem dificuldade em falar sério quando se trata de amor. Muitas vezes evitam o romance, pois temem perder sua tão amada e valorizada liberdade.

Muitas pessoas não sabem, mas sagitário costuma ser idealista quando se trata de amor e sexo. Pensa muito em como seria o relacionamento ideal, o parceiro ideal, e também o comportamento ideal. Outra coisa que quase nenhum sagitariano admite é que ele gosta SIM de exclusividade. Morre por dentro de pensar na pessoa que ele gosta com outro.


Quando ama é generoso, cuidadoso, amável. Entrega suas emoções de bandeja, principalmente se a pessoa amada demonstrar admiração, for alegre como ele, busca aventuras á dois, e deixar claro que ele é especial em sua vida. Aí pronto, o sagitariano se dobra em mil para dar atenção, e para agradar em larga escala.

Sagitarianos costumam se apaixonar por pessoas inteligentes, pois é algo que valorizam muito. Gostam de relacionamentos em que possa haver a troca de experiências, em possam ensinar e aprender. A intelectualidade de seus parceiros o encantam muito mais do que físico. Muitos de seus relacionamentos se iniciam a partir de amizades, pois a confiança já foi estabelecida.

Em relacionamentos duradouros, o segredo é buscar mantê-lo sempre animado e livre. Detesta que peguem no pé, com cobrança e ciúmes. Sagitarianos são eternamente juvenis. E pessoas assim podem afasta-los.



Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro vem conhecer

Na área sexual você é muito aberto. Gosta de experiências diferentes e tem pavor de pessoas cheias de pudores. Você procura por parceiros livres de preconceitos e dispostos a sempre aprender e inovar com você

. Gosta de sexo ao ar livre.

Esteja disposta para acompanhar toda energia do sagitariano. Você só tem a ganhar com isto. Um amante, um amigo, um professor, e companheiro de viagem mais legal que a vida poderia proporcionar.


Aproveite para conferir o kit do signo de Sagitário desenvolvido por nossa Astróloga Michelle Cristina que contém 4 pedras que potencializam suas qualidades e neutralizam os excessos.

Veja abaixo as combinações mais harmônicas, lembrando que quanto mais corações, mais harmônica é a combinação.

Áries: ❤️❤️❤️❤️❤️ Touro: ❤️❤️ Gêmeos: ❤️❤️❤️❤️❤️ Câncer: ❤️ Leão: ❤️❤️❤️❤️❤️ Virgem: ❤️❤️ Libra: ❤️❤️❤️❤️❤️ Escorpião: ❤️ Sagitário: ❤️❤️❤️❤️❤️ Capricórnio: ❤️ Aquário: ❤️❤️❤️❤️ Peixes: ❤️

Gratidão por ter lido até aqui.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page