Banho de atração para o amor


As vezes estamos em busca de um amor e nem sempre os caminhos estão abertos para encontrar uma pessoal especial.


Um banho para atrair amor nada mais é do que um alinhamento para atrair uma pessoa em ressonância com aquilo que somos.


Quando alguém nos diz que só arruma traste, que ninguém presta... já digo logo 'o que você emana como pessoa?'.


Então o primeiro passo para atrair uma pessoa legal para sua vida, é ser uma pessoa legal. Você acha mesmo que alguém interessante e que carrega todas as qualidade que você procura, vai querer ficar com alguém que não se valoriza, que faz drama, que faz chantagem para conseguir o que quer, ou até mesmo que não se cuida?


Portanto o banho é um alinhamento para atrair uma pessoa em RESSONÂNCIA - ou seja, que esta na mesma frequência vibracional que você. Melhorando como pessoa, reconhecendo seus desafios e dificuldade, trabalhando em cima disso é uma certeza que o amor que você procura vai chegar até você.


Mas também não espere milagre: se faça notar, se arrume como se já fosse um encontro, esteja sempre bonita não só para chamar atenção de alguém e sim por se amar, por gostar de si mesma em primeiro lugar.


Agora vamos a receita! Ela deve acontecer em duas etapas:


etapa - Banho de sal rosa do himalaia


O banho de sal rosa do himalaia é mais brando do que o de sal grosso comum, mas mesmo assim não deixa de ser uma limpeza completa,  limpando seu campo áurico para receber a segunda fase do ritual.


Você vai precisar:

2 litros d'água

6 punhadinhos pequenos de sal rosa do himalaia

*Pode ser sal fino ou sal grosso rosa do Himalaia.




Amorne a água, jogue os punhadinhos de sal mentalizando a limpeza e o banimento do que te impede de encontrar um amor compatível.


Depois do seu banho de limpeza normal, jogue este preparado em seu corpo, visualizando uma limpeza emocional dos bloqueios que possui e lhe impede de ser feliz no amor.


etapa - banho de atração


Você vai precisar:

2 litros d'água

2  rosas vermelhas - pétalas

2 paus de canela

6 cravos da Índia