top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Boldo "Tapete de Oxalá" - O poder das ervas

Atualizado: 22 de jun. de 2023

Hoje vamos falar sobre o Boldo "Tapete de Oxalá" uma plantinha muito benéfica, vem com a gente!


TUDO QUE PRECISA SABER SOBRE BOLDO - O FAMOSO TAPETE DE OXALÁ


Nome Científico: Plectranthus Basbatus Andrews

Polaridade: Yang

Chacra: Coronário

Orixás: Oxalá e Oxum

Nomes populares: boldo, boldo-de-jardim, boldo-africano, boldo-silvestre, boldo-nacional,

falso-boldo, boldo-do-reino, malva-santa, malva-amarga, sete-sangrias, sete-dores, folha-de-

oxalá, tapete-de-oxalá.


PODER ENERGÉTICO DO BOLDO NA ESPIRITUALIDADE

O nome tapete de Oxalá provavelmente foi dado por conta de suas folhas serem aveludadas e pelo poder de magnetização e fortalecimento do Chacra coronário o que está localizado no alto de nossa cabeça.


Aprenda como fazer banho de boldo e para o que ele serve na espiritualidade
Boldo ou Tapete de Oxalá

Seus benefícios energéticos são muitos como por exemplo: animar, aquecer o espírito, fé, equilíbrio, paz de espírito, conforto, confiança, limpeza leve para energias negativas sutis, amor condicional, compreensão dos desígnios divinos, nos liga ao eu superior, ótimo para práticas religiosas e fortalecimento da Mediunidade.


Dizem que a planta tem a capacidade de desbloquear e limpar a glândula Pineal.

Alivia e acalma as tensões geradas pela intempestividade, limpa a área emocional e sentimental, traz clareza de raciocínio, equilibra o excesso de ego, limpa sentimentos reprimidos, elimina auto culpa, auto repressão e autopunição.


Ter um pé de boldo em casa ou escritório além de acalmar, permite que tenhamos uma visão melhor para os negócios, com isso maior chance de prosperar.



Se estiver com algum destes sintomas indicamos o banho de Boldo.


Dores de cabeça, lombares, calafrios, mãos suando, insônia, dinheiro minguado, (nunca rende), dificuldade de relacionamento no trabalho ou família, longe de encontrar o amor e má sorte se você tiver com algum deste sintoma é aquele momento de fazer aquele banho gostoso de Boldo.


Você pode também usar um Spray energético para limpeza caso esteja sentindo alguns destes sintomas, que pode ser adquirido em nossa loja virtual desenvolvido para limpar o ambiente e as pessoas que ali ficam.


Modo de preparo do banho:


Materiais: 1 punhado de boldo e 1 litros de água mineral.


Modo de preparo: ferva a água quando ela estiver morna, acrescente o punhado de boldo macerado. Coe, tome primeiro um banho higienizador e em seguida despeje o preparo da cabeça aos pés mantenha pensamentos positivos e o que deseja com o banho que tudo virá no momento certo.




Modo de preparo do Chá:


Chá de boldo: adicionar 1 colher de chá de folhas de boldo secas em 200 ml de água fervente. Deixar descansar por 10 minutos e tomar morno.

É recomendado que a dose diária não ultrapasse duas xícaras, salvo quando sob recomendação médica.


O boldo também possui indicação como analgésico natural, além da função estimulante da digestão e no combate a azias.


Os efeitos colaterais para a ingestão são:

Desde aborto, vômitos, diarreia a problemas no sistema nervoso.


Importante: nenhum tratamento com boldo é indicado para gestantes, lactantes e pessoas com hepatite, sua ingestão deve ser consultado um médico antes de começar o consumo.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page