top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Carta da semana: Mestre ascensionado Grande diretor divino


Mais uma semana se inicia e com ela a energia de mais um mestre ascensionado nos orientando qual o melhor caminho á seguir.


Nesta semana temos a forte e enérgica força do mestre Grande diretor divino que faz parte da falange do 7° raio. O raio violeta de Saint Germain.


Ele é um ser que nunca encarnou na terra, lidera e ordena outros raios além do violeta, mandando energias de luz, cura, amor e crescimento espiritual por todo o universo.


Sua energia deve ser buscada quando nos sentirmos confusos, sem saber qual direção tomar. Quando não sabemos o que é  verdade e o que é falso. A vida é cheia de dualidade, e tudo na vida é polar. Mas existem fases que não se sabe mais o que é verdadeiro, genuíno. Devemos buscar a sabedoria do Divino diretor para nos amparar e abrir nossos olhos para enxergar a nossa verdade interior, aquilo que é certo para nossa alma mesmo que contrarie a sociedade ou até mesmo sua família.


O divino diretor é uma faceta do coração do próprio criador, sua energia é fundida diretamente com o plano divino. E devemos procurar amparo no divino diretor quando buscamos também a felicidade. Em meio á todo o caos presente nos dias atuais, esta  pausa pode lhe dar o tempo necessário para descobrir o que realmente lhe faz feliz, qual é o seu propósito nesta encarnação.


O divino diretor trabalha diretamente com a falange dos anjos da guarda, e pode nos amparar diretamente em momentos de duvida e confusão.


A carta da semana combina perfeitamente com um aspecto em especial que será de suma importância ao longo da semana: o sêxtil entre mercúrio em Áries e Marte em aquário. Essa energia gera clareza, desbravamento, curiosidade e boa vontade na busca em ser feliz de maneira ativa.


No plano geral o divino diretor vem nos passar a mensagem de que a intervenção divina está ao nosso lado. Que todos que estão receptivos a perceber os milagres da vida serão amparados nos momentos de dúvida e incerteza. O divino diretor estará ao lado de cada um, seja através de sua imensa luz ou através do nosso anjo da guarda nos orientando da melhor forma possível á reencontrar a nossa felicidade genuína que independe de situação financeira, de outras pessoas, e de qualquer circunstância.


Ele nos convida a refletir e conduzir nossa vida com amor, unindo nossas atividades diárias com nosso proposito de vida. Fazendo nosso trabalho com alegria, oferecendo o melhor ao mundo.


Para potencializar a energia maravilhosa da carta do Divino Diretor, veja abaixo algumas correspondências em convergência com o céu da semana.


Mantra: Sou feliz pois estou sendo guiado rumo ao meu proposito de vida.

Cor: tons pastéis azul e lilás

Salmo: 3 - iluminar o espírito e a mente

Banho de ervas: sálvia

Cristal:  Calcita ótica ( Disponível em nosso site )


Talvez você também Goste:



 

Já Conhece nossa loja Virtual? Clique aqui e venha conhecer, produtos desenvolvidos para lhe trazer bem estar, boas energias, proteção e muito mais.




bottom of page