Decreto da Prosperidade

Atualizado: 23 de dez. de 2021


Este decreto é para quem deseja mudar seu padrão energético de escassez e transmutar crenças limitantes, atrair prosperidade para vida e abertura de caminhos em todos os sentidos.


Você deve realizar por pelo menos 21 dias, quando estiver realizando este decreto esvazie a mente e foque em tudo que deseja atrair para sua vida, sinta a energia da prosperidade e riqueza fluir.


Lembre-se a prosperidade é uma energia, quanto mais prósperas as pessoas ao seu redor forem e quanto mais se abrir ao fluxo de prosperidade mais prosperidade você vai vibrar.


Uma dica bem legal é usar cristais voltados a prosperidade, riqueza e até mesmo cristais para ampliar a energia do decreto.


Sugerimos para riqueza Pirita e Citrino.

Quebrar crenças limitantes Obsidiana Negra ou verde

Para trabalhar a energia da abundância em todas as áreas Quartzo verde

Agora se precisa ampliar a energia do decreto Quartzo Transparente.


( clique no texto em azul e confira em nossa loja todas as opções disponíveis com preços incríveis aproveite para usar o cupom VIMDOBLOG e tenha um desconto especial em sua compra)


A forma de utilização é bem fácil, você vai segurar o cristal em sua mão, realizar algumas respirações profundas e começar a fazer seu decreto obs. essa técnica com cristais pode ser usada para diversos decretos, orações, afirmações positivas, Hoponopono, Grabovoi... O cristal vai ajudar a se conectar com a fonte divina, na concentração e no que se deseja com a pratica além de ampliar a energia necessária para a concretização do que se deseja.


Caso queira um spray para ajudar no processo de atração de prosperidade confira nossas opções além de abrir caminhos, atrair prosperidade ajuda a trabalhar crenças que limitam que a prosperidade entre em sua vida.


Decreto da prosperidade


Acredito em um Deus de Abundância

Pois vejo abundância em todos os lugares

Nas cidades, nos mares, na multidão

No céu cheio de estrelas, nas cachoeiras

Meu cálice transborda porque ser rico é um direito meu

Já que sou filho de um Deus de abundância

Me sinto rico como se tivesse muito dinheiro a minha disposição

Me sinto como se eu pudesse comprar qualquer coisa Ir à qualquer lugar

Comprar qualquer carro em qualquer quantidade