6 coisas em seu lar que bloqueia o fluxo de prosperidade


Segundo o Feng Shui e o meu conhecimento esotérico estas coisas sugam a energia do local então se você precisa que essa energia circule no ambiente o ideal é arruma-las. Primeiramente gostaria de deixar um adendo de que sua casa é um reflexo energético da sua energia e dos moradores do local portanto se você tem alguns destes problemas com frequência o ideal é tentar se entender primeiro e tratar a fonte (no caso de todos os moradores do local) para que este tipo de coisas parem de quebrar e o fluxo energético seja saudável entre os moradores e o local. Pois não vai adiantar só arrumar ou se mudar pois estes padrões vão continuar se repetindo sempre seja em uma casa nova ou na antiga. Para uma melhor análise e se você tiver conhecimento o ideal é verificar onde estas coisas estão localizadas no BaGua de sua casa pois podem estar localizadas em áreas específicas que podem piorar mais ainda a situação de determinada área. Exemplo - Se você tem problemas de mofo na área da saúde seu dinheiro pode ser drenado por problemas relacionados a saúde dos moradores. As dicas e análise a seguir leva em consideração o Feng Shui e alguns aspectos esotéricos esperamos que gostem e possa ajudar a todos.

 

O Relógio é um instrumento poderoso tanto no meio esotérico como no Feng Shui eles são ativadores naturais de energia. Um relógio parado faz com que as energias do local não circule e podem promover problemas tanto com relação a prosperidade como em outros aspectos da vida.

Obs - Normalmente quando os relógios começam a dar problemas com frequência significa que os moradores ou o morador (pode ser uma pessoa que mora no local não necessariamente todas) tem dificuldades em se desapegar do passado, gostariam de voltar no tempo, não aceitam mudanças e possuem dificuldades de encarar a passagem do tempo. ⭐Dica - para trabalhar a dificuldade de desapego com relação ao tempo sugiro o uso de Eucalipto aproveita e peça a sua em nossa loja virtual uma erva maravilhosa para limpar problemas que envolvam tempo além de realizar uma limpeza energética de diversos fins.

Problemas hidráulicos tudo que for relacionado a água seja vazamento, um cano entupido, goteira, infiltrações... Significa drenagem de energia vital e tudo que suga nossa energia vital pode se tornar doenças e posteriormente fazer seu fluxo de abundância e prosperidade ir pelo ralo a baixo. ⭐Dica - após arrumar os problemas hidráulicos de sua casa você pode acrescentar no local principalmente no banheiro uma Ametista para transmutar as energias, Ônix para proteger e um quartzo verde para manter a saúde do local e equilibrar as energias ( clique em cima do nome do cristal e veja as qualidades energéticas de cada um inclusive já peça o seu) 3° mofo ou coisas velhas - o mofo acaba entrando na questão a cima agora sobre as coisas velhas sem uso ou de outras pessoas todas as coisas guardam memórias energéticas se estas coisas receberam energias por longos períodos de pensamentos negativos, brigas, sentimentos ruins normalmente quando se herda, ou compra algo usado pode acontecer de estas coisas carreguem a energia dos antigos donos aí fica muito mais difícil identificar o que foi depositado energeticamente ali, portanto se você tem coisas que não usa e está lá só por estar esvazie o espaço para que o novo possa entrar

⭐Dica - se você não deseja se desfazer daquele objeto realize uma limpeza energética nele para zerar a energia do mesmo - uma defumação com incenso limpa e purifica Clique aqui e peça o seu pode ajudar ou com nosso spray de limpeza energética desenvolvido com extrato de ervas e óleos essenciais para a finalidade.



4°Móveis e eletrônicos quebrados - nada que esteja quebrado na casa por muito tempo remete a prosperidade, por mais que as vezes pode ser descuido por falta de tempo mas quando se tem algo quebrado em seu lar ele involuntariamente nos remete a falta de dinheiro para realizar o concerto e segundo ao Feng Shui estes objetos sem funcionamento além de drenar a energia do local promovem estagnação de energia.