top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Mensageiro ou Sino dos Ventos na Magia


Os mensageiros dos ventos são usados para melhorar a energia do ambiente. O ar é um elemento muito importante, uma força vital do universo e quando ele entra e sai ao tocar o mensageiro dos ventos através do som é realizado uma renovação das energias.Os mensageiros dos ventos são usados para melhorar a energia do ambiente. O ar é um elemento muito importante, uma força vital do universo e quando ele entra e sai ao tocar o mensageiro dos ventos através do som é realizado uma renovação das energias.


A energia do elemento ar trás renovação de ideias, atua no plano mental e possui a facilidade de quebrar padrões energéticos voltados à estas áreas. Exemplo: se em sua casa existem muitas brigas, pensamentos negativos o vento através da sua energia pode realizar essa transmutação.


O movimento vibrante que emite o som característico do mensageiro dos ventos também renova as energias pessoais e ajuda a acalmar nosso lado psíquico e emocional.

Os elementos e elementais conversam o tempo todo com nossos centros de força também os Energizando e purificando.


O mensageiro do ventos feito em Cristais além da energia do ar trás consigo o elemento terra, por serem de origem mineral. Realizando assim a renovação física (na matéria) do local.

Se sua casa está desarmônica é muito bom tê-lo onde mais ocorrem as desarmonias. Escolha o cômodo onde mais lhe incomoda, onde as brigas acontecem, ou onde vc mais fica triste por exemplo.


E por fim o som - o som é a energia universal de tudo. Ela se transforma em uma forma geométrica e essa forma se transformará em uma consciência. Consciência pela qual realizará a limpeza de energias densas as transmutando em energia sutil.


A Magia é algo sublime se usada com consciência e sabedoria você pode mudar tudo ao seu redor.


Visite nosso site e adquira mensageiro dos ventos de excelente qualidade.


Gratidão por ter lido até daqui.


 

Já conhece nossa loja virtual? Clique aqui para conhecer



bottom of page