top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

O que é um Japamala?

Atualizado: 7 de dez. de 2021


O que é um Japamala?

Japamala é um objeto antigo de devoção espiritual, os Yogis explicam que o cordão se trata de duas correntes, sendo uma espiritual e outra material.


O Japamala vem do sânscrito onde “jap”significa “murmurar, sussurrar” pode ser um mantra ou orações (eu particularmente gosto de fazer afirmações positivas) e “mala” quer dizer “cordão, colar” é a parte material do seu Japamala!


Quando se entoa um mantra automaticamente você esta usando sua energia para dar mais força e energizando a seu Mala deixando-o mais forte.


O comum é que o Japamala tenha 108 contas. Essa quantidade é padrão. Para os místicos, o número 108 é a representatividade do número 9 soma dos algoritmos 108, considerado sagrado para os Hindus e muitas tradições. Há muitas outras explicações para o número 108 ser considerado especial e sagrado.


Para os Yogis hindus, 108 é o número essencial para se repetir um mantra a cada prática espiritual. Quando você completa essas mentalizações alcança um estágio superior na sua consciência. Ela transcende a matéria e chega ao transe.


Você pode usar seu Japamala para potencializar praticas de meditação, afirmações positivas, H'oponopono, Grabovoi e muitas outras técnicas de autoconhecimento e transformação.


Artigos que talvez você goste:


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page