Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Tudo que você precisa saber sobre elixires de Cristais

Atualizado: 18 de jun.

A Esoteriando existe a alguns anos, e nunca entramos no mérito de falar sobre elixires, enquanto não sentissemos que passamos bastante conteúdo didático aos nossos seguidores. Hoje após 4 anos de muito aprendizado e informações preciosas, finalmente viemos falar desse assunto que é ao mesmo tempo simples e poderoso.


Saiba tudo sobre Elixir de Cristais

Antes de fazer seus elixires, confira se seu cristal não esta na lista de cristais tóxicos (link).


Antes de tudo é preciso frisar que um elixir de cristal, por melhor que seja não substitui o tratamento médico, e que ele funciona como um aditivo complementar ao tratamento e já explico o porquê.


Em primeiro lugar, nós somos compostos por 75% de água. Água é o elemento condutor da vida e extremamente receptivo. A grande concentração de água em nosso corpo faz de nós seres extremamente receptivos, recebendo e absorvendo todos os tipos de emoções, palavras e reações ao longo da vida.


A maneira como reagimos a vida, as pessoas e as situações ditam como será nossa qualidade de vida e nossa saúde tanto física, como emocional e espiritual. Nada nesta vida é fixo, estamos em eterna transformação e essa é a beleza da vida: a transmutação e o aprendizado de cada dia. Os elixires vão lhe auxiliar exatamente nesta questão: a transmutação do padrão vibracional que gerou o mal estar. E se você estiver bem, a potencialização e manutenção do bem estar.


O elixir vai agir na causa emocional das questões, abrandando sentimentos negativos, potencializando os positivos, e principalmente mudando nosso padrão vibratório que gerou nossas mazelas, desconfortos, dores e até doenças.


Por isso têm crescido tanto o interesse por cristais, devido a interação descomplicada que eles têm conosco, já que somos compostos por tanta água e receptivos a energia dos cristais.