top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Tudo que você precisa saber sobre elixires de Cristais

Atualizado: 18 de jun. de 2022

A Esoteriando existe a alguns anos, e nunca entramos no mérito de falar sobre elixires, enquanto não sentissemos que passamos bastante conteúdo didático aos nossos seguidores. Hoje após 4 anos de muito aprendizado e informações preciosas, finalmente viemos falar desse assunto que é ao mesmo tempo simples e poderoso.


Saiba tudo sobre Elixir de Cristais

Antes de fazer seus elixires, confira se seu cristal não esta na lista de cristais tóxicos (link).


Antes de tudo é preciso frisar que um elixir de cristal, por melhor que seja não substitui o tratamento médico, e que ele funciona como um aditivo complementar ao tratamento e já explico o porquê.


Em primeiro lugar, nós somos compostos por 75% de água. Água é o elemento condutor da vida e extremamente receptivo. A grande concentração de água em nosso corpo faz de nós seres extremamente receptivos, recebendo e absorvendo todos os tipos de emoções, palavras e reações ao longo da vida.


A maneira como reagimos a vida, as pessoas e as situações ditam como será nossa qualidade de vida e nossa saúde tanto física, como emocional e espiritual. Nada nesta vida é fixo, estamos em eterna transformação e essa é a beleza da vida: a transmutação e o aprendizado de cada dia. Os elixires vão lhe auxiliar exatamente nesta questão: a transmutação do padrão vibracional que gerou o mal estar. E se você estiver bem, a potencialização e manutenção do bem estar.


O elixir vai agir na causa emocional das questões, abrandando sentimentos negativos, potencializando os positivos, e principalmente mudando nosso padrão vibratório que gerou nossas mazelas, desconfortos, dores e até doenças.


Por isso têm crescido tanto o interesse por cristais, devido a interação descomplicada que eles têm conosco, já que somos compostos por tanta água e receptivos a energia dos cristais.

Mas o que é um elixir de cristais?


Nada mais é do que a soma de água (de preferência mineral) com o cristal de sua escolha, levando em consideração suas propriedades e lembrando de observar a lista de cristais tóxicos para não sofrer uma intoxicação.


Outro ponto importante é que para confecção de elixires de cristais, usamos cristais rolados já que os cristais brutos possuem ranhuras, e nervuras que podem conter sujeiras invisíveis a olho nu.


Mais um ponto super importante para confecção de seus elixires é a limpeza, energização e programação de seus cristais. Não pule etapas. Pense que você está fazendo um tratamento pra si mesmo. É uma 'magia' com a finalidade mais nobre do mundo: cuidar de você.



Onde devo colocar?


Em recipientes de vidro: copo ou jarra de preferência transparentes.


Quanto de água devo colocar?

Desde um copo (300ml) até uma jarra (1 á 2 litros). A quantidade de água deve ser o suficiente para o consumo no mesmo dia.


Quanto tempo devo deixar os cristais descansarem na água?


Existem alguns métodos para energização da água com cristais.


Água solarizada + elixir

Você pode fazer seu elixir potencializado com a energia solar. Colocando seu copo ou jarra já com a água e os cristais durante 1 hora no sol da manhã.


Água mãe para elixires de cristais

Colocando os cristais na água de 12 á 24 horas em descanso para absorver a energia dos cristais gradativamente. Algumas pessoas chamam este metodo de água mãe, e depois vão apenas completando a jarra com mais agua ao longo da semana, não deixando nunca a agua Matriz se esgotar.


Você pode experimentar qual o método que mais funciona pra você e nos conte através das nossas redes sociais. Vamos amar compartilhar sua experiência para que mais pessoas possam mudar suas vidas através do mundo cristalino.


Gratidão por ter lido até aqui.


Você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.







bottom of page