top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Oração de Arcanjo Miguel e Ritual de ancoramento.

Atualizado: 23 de dez. de 2021


Arcanjo Miguel

Dia 29 de setembro é celebrado o dia de Arcanjo Miguel pelo catolicismo, islamismo, judaísmo e pela Umbanda, cada um com ritos diferentes, porem todos o veem como um dos mais importantes anjos guerreiros de Deus, sendo também chamado de “Anjo da Justiça”.


A palavra Arcanjo provém das palavras gregas “Arc” que significa “principal” e “anjo” que é “mensageiro de Deus”.


O nome Arcanjo Miguel vem do hebreu "Mija'el" que significa "quem é como Deus".

Na Bíblia Miguel aparece como aquele que combate e livra as pessoas das armadilhas dos males.


Considerado o chefe dos Arcajos. É o mensageiro da verdade, trazendo consigo a sua espada que corta todas as mentiras e mal dizeres. Além disso é o Arcanjo invocado para proteger a quem se sentir desamparado.

Em geral aparece com uma espada, ou portando balanças da justiça.


Ligado ao dia da semana Domingo - ao Sol no esoterismo - ao 1° raio cósmico

cores dourado, azul e verde.


Considerado o príncipe do exército celeste o senhor dos reinos da luz ele aparece em diversas culturas religiosas inclusive na Bíblia.


São Miguel combate o mal e purifica pessoas e lugares transmutando o mal em bem, nos ajuda a ter fé, proteção contra energias negativas e ciladas da vida. Quando o invocamos, ele nos defende, com o grande poder que Deus lhe concedeu, e nos protege contra os perigos, as forças do mal e os inimigos.

Invoque o Arcanjo Miguel para ter coragem, resolver questões profissionais e financeiras, obter proteção e defesa contra energias negativas e psíquicas.


Cristais: Quartzo Azul, Sodalita, Água Marinha e Cianita Azul. ( peça seus cristais em nossa loja virtual )


Ritual com a Cianita Azul para limpeza energética e ancoramento de Arcanjo Miguel


Toda vez que estiver se sentindo pesado ou sobrecarregado, ansioso, com medo, se sentindo fraco e desanimado.


Você vai fazer o seguinte pegar sua cianita azul com a mão direita em pé vai pensar na limpeza energética e imaginar uma luz Azul cortando todo o mal, vai passar sua espada de Arcanjo Miguel ( Cianita Azul ) a mais ou menos um palmo de distância do seu corpo, quando finalizar agradeça a energia do cristal e do Arcanjo Miguel.


Esse ritual vai limpar toda energia negativa e ancorar as forças de Arcanjo Miguel em sua vida, além de limpar sua aura, ele também vai bloquear todo tipo de energia negativa, trazendo mais força, determinação, paz, vai acalmar a ansiedade, medos e abrir seus caminhos.


Oração a São Miguel Arcanjo


Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.

Não permita que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes e contra quaisquer atos de violência.

Livrai-me de pessoas negativas e espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares. Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.

Trazei a paz e a harmonia.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.

Instante e humildemente vos pedimos, que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.

Amém.


Artigos que você pode gostar:


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page