top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

ERVAS PARA CADA SIGNO

Atualizado: 23 de jun. de 2023

As plantas e ervas são elementos fundamentais para nos conectar com o sagrado e o divino em nossos rituais. Este artigo vai abrir a sua mente quanto a escolha de ervas através do seu signo de nascimento e outros signos que temos dentro o mapa astrológico.


Podemos potencializar o ascendente, meio do céu, o signo solar e lunar e muito mais com o uso de ervas que vão potencializar qualidades e ajudar com desafios daquele signo. Se quiser saber quais são as ervas do seu signo, leia este artigo super completo sobre o assunto.


Separamos as ervas de cada signo por elemento. Sendo assim a sequencia será: signos de fogo, signos de terra, signos de ar e água. Vamos lá?


Signos do elemento fogo ÁRIES / LEÃO /SAGITÁRIO


ÁRIES

Absinto não se deve consumir como alimento pois é tóxico uma planta de poderes mágicos como limpeza energética, afasta a negatividade

Coentro - alivia a ansiedade, calmante, nos inspira a coragem tem o poder de libertar emoções nocivas.

Sândalo - tem o poder de ligar o Chacra Raiz ao coronário equilibrando, ajuda na serenidade e sabedoria, fortalece o EU e afasta medo, agressividade e depressão


Arianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


LEÃO

Hortelã harmoniza os Chacras, elimina negatividade, traz equilíbrio emocional, auxilia a ter coragem.

Alecrim - melhora a capacidade de concentração, ajuda com a apatia e depressão retira tudo que impede a evolução do indivíduo.

Patchuli - fortalecedor a do magnetismo. pessoal, trata contra estresse, Estimulante, e quebra de energias negativas como inveja e olho gordo.


Leoninos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


SAGITÁRIO

Orégano ajuda a criar raiz, criar e manter projetos, estimula a honrar compromissos e acordos além de ajudar a construir com propriedade a vida.

Sálvia - ajuda na criação de argumentos concretos, ajuda na criatividade, restaura o campo áurico, fortalece os nervos, a memória e os sentidos.

Cavalinha - ótimo para limpeza energética, gera doçura na vida e no amor, elimina sentimentos negativos, acalma o espírito, equilibra o emocional, estimula a solidariedade e elimina ansiedade.


Sagitarianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)



Signos do elemento terra TOURO / VIRGEM / CAPRICÓRNIO


TOURO

Lavanda acalma o estresse do dia-a-dia, uma planta ótima para compreensão e aceitação da perda, traz paz de espírito, ajuda no empreendedorismo sem afobação e a respeitar seus limites e de outras pessoas.

Malva - ajuda do equilíbrio emocional, combate a depressão a baixa autoestima, promove saúde, bem-estar, purificação.

Tomilho -traz felicidade, coragem, êxtase espiritual, ótimo para o amor e purificação.


Taurinos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)




VIRGEM

Manjericão harmoniza todos os Chacras, ajuda a abrir a consciência da na busca da verdade, fortalece o espírito, ajuda na busca de metas e ideais.

Funcho - desenvolve o desejo de buscar e aperfeiçoar seus talentos e virtudes, ajuda na expressão de seus sonhos e sentimentos através da fala, corta laços com o passado e gera transformações internas.

Valeriana - neutraliza sentimentos negativos, ajuda a aprender e valorizar as coisas boas por trás de crises, pessoas e sentimentos, elimina o estado de vitimísmo, ajuda nos maus momentos mantendo o bom humor.


Virginianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


CAPRICÓRNIO

Salsaparrilha estimula a formação de um ser correto, ético, bondoso, eleva a autoconfiança, torna o medo um desafio, limpa erros e questões negativas.

Lótus - serenidade, compaixão, ajuda a alcançar a iluminação, relacionada à vida e ao renascimento em todos os setores, traz luz na escuridão, ajuda na elevação espiritual, ensina a se sobressair em momentos difíceis.

Confrei - estimula a criatividade, acalma sentimentos negativos internos, além de melhorar a expressão corporal, ajuda a ter paciência, respeitar ao próximo e no controle dos sentimentos.


Capricornianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)



Signos do elemento ar GÊMEOS / LIBRA / AQUÁRIO

GÊMEOS

Verbena uma planta que purifica, repele ataques psíquicos, ajuda a tratar a ansiedade, o estresse, combate à insônia, para rigidez mental além de ajudar a trazer força de vontade e foco nos objetivos. Entro - protege energética mente, elimina a paranoia, ajuda no ancoramento de uma nova frequência energética positiva. Erva-cidreira - elimina traumas, ajuda em situações complicadas, a ser doce, a saber viver e amar, ajuda na conduta de honestidade, afasta discórdia, traumas do passado e infância.


Geminianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


LIBRA

Aloe Vera - tem poder regenerador, regenerando células, a pele, a mente criando um padrão de mudanças de pensamentos, ajuda quem tem crenças limitantes pois ajuda a estimular a mudanças. Genciana - ajuda no equilíbrio, confiança, na tomada de decisões, no foco, além de proteger contra energias negativas da equilíbrio e forças para se sobressair, além de ajudar no renascimento e trazer luz e iluminação Coentro - traz a capacidade de pensar alto, com foco no sentindo da evolução, torna a pessoa amena, cria um sentido mais lapidado dos valores da vida, ajuda no excesso de ego, vaidade, gera tranquilidade para compreender a inferioridades alheias com compaixão e sem se avaliar emocionalmente eleva a moral e os bons costumes.


Librianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)

AQUÁRIO

Camomila elimina sentimentos ruins o estresse emocional, ajuda a ter esperança, elimina o medo e a falta de fé, gera otimismo, acalma, relaxa em casos de hiperatividade. Lúpulo - acalma, auxilia contra ansiedade e agitação, ajuda a eliminar toxinas mentais, purifica a mente de pensamentos negativos, além de realizar uma limpeza espiritual, traz paz e tranquilidade. Canela - elimina a frieza e insensibilidade, a falta de crença, a birra e rebeldia traz sentimentos de unidade com o criador e cria proteção espiritual


Aquariano venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


Signos do elemento água CÂNCER / ESCORPIÃO / PEIXES

CÂNCER

Verbena uma planta que purifica, repele ataques psíquicos, ajuda a tratar a ansiedade, o estresse, combate à insônia, para rigidez mental além de ajudar a trazer força de vontade e foco nos objetivos. Salsa- para proteção, afasta negatividade, tem o poder de eliminar males e o que não serve mais para a nossa evolução, além de ser ótimo para purificação e atração. Hortelã - limpa a mente, desacelera, transmuta as energias densas de formas e pensamentos, alivia a tensão, expande a consciência, aumenta a sensibilidade extrafísica, Estimulante para todos os setores da vida, levanta o astral e da aquele UP.


Cancerianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


ESCORPIÃO

Genciana ajuda no equilíbrio, confiança, na tomada de decisões, no foco, além de proteger contra energias negativas da equilíbrio e forças para se sobressair, além de ajudar no renascimento e trazer luz e iluminação Absinto - não se deve consumir como alimento pois é tóxico uma planta de poderes mágicos como limpeza energética, afasta a negatividade MANJERICÃO - harmoniza todos os Chacras, ajuda a abrir a consciência da na busca da verdade, fortalece o espírito, ajuda na busca de metas e ideais.


Escorpianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)

PEIXES

Noz-moscada - aguça a intuição, ajuda na comunicação astral, diminui a ansiedade, atrai a boa sorte, foco e clareza de raciocínio. Artemísia - para limpeza energética profunda, traz força, recompõe a energia feminina, libera com fluidez a glândula pineal, ajuda na meditação, visões do futuro. Alfazema - acalma o estresse do dia-a-dia, uma planta ótima para compreensão e aceitação da perda, traz paz de espírito, ajuda no empreendedorismo sem afobação e a respeitar seus limites e de outras pessoas.


Piscianos venha conhecer o kit de cristais que preparamos para vocês, com ele você potencializa sua qualidade e neutraliza seus excessos ( clique aqui para conhecer)


Neste caso orientamos essas ervas em forma de banhos, defumações e até mesmo se puder ter um vaso.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.


venha conhecer também nossos kits dos signos desenvolvido pela nossa Astróloga Michelle para potencializar suas qualidades e neutralizar os seus excessos ( Clique aqui Para ver)


bottom of page