top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Regentes de 2020 - Ano do Sol

Atualizado: 1 de nov. de 2020


Regentes de 2020 - Ano do Sol

2020 será um ano quente, regido pela nossa estrela maior o sol. Quando temos um ano regido pelo sol, já podemos esperar por um ano quente literalmente, pois as temperaturas vão nas alturas! Tome como exemplo 2016 que foi a ultima regência do sol, tivemos chuvas torrenciais, mas dias extremamente quentes e por um fim um período de escassez de água.

2020 promete ser um ano quente também quando se trata da nossa sociedade, pois onde a luz toca não existe escuridão. E como sabemos, tem muita gente tentando esconder o que faz de errado, e no ano do sol tudo é colocado às claras. Nem precisa dizer que será um ano cheio de escândalos: corrupção que será desvendada, pessoas com reputação falsa que cairão, além da mão pesada da justiça que ainda vai nos surpreender com prisões jamais esperadas.

Na vida pessoal, cada um de nós devemos focar na retidão em nossas ações, na criatividade,  na expressão da nossa identidade, na auto estima, na vitalidade física, e trabalhar a nossa força vital.

É de suma importância saber quem você é, e caso você ainda não tenha atingido seu 'eu-ideal' é o momento mais propício a mudar, rumo á expressão do seu eu verdadeiro.

Quando pensamos no sol, e estendendo a um ano inteiro regido por ele logo imaginamos dias alegres, ensolarados, banhados de sorrisos, diversão e felicidade. São possibilidades sim para o ano que se aproxima, porém é preciso conquistar o seu lugar ao sol. Teremos um stellium ali no ano novo astrológico dia 20/03/2020 em capricórnio, signo que fala do trabalho, do resultado, da carreira, do tempo, da ancestralidade, da ambição, do auto controle, da responsabilidade, enfim... todo o arquétipo de capricórnio que a maioria das pessoas demora a entender o quanto é benéfica. Será um ano com muitos planetas em signos do elemento terra, portanto será um ano de trabalho, mas com aquela ajuda do sol para ser notado.

Falando em trabalho, se você anda meio perdido nesta área é bom momento para descobrir seus reais talentos, sua vocação. Principalmente se você têm arrastado uma grande insatisfação em relação ao que você faz para ganhar dinheiro. Não precisa largar tudo de uma vez, mas incluir na sua rotina diária uma nova atividade que possa trazer novos ganhos. Um fonte complementar de renda colocando todo seu talento, sua criatividade, seu amor, sua paixão em fazer aquilo. Pode ser qualquer atividade, desde que você sinta prazer em exerce-la. O dinheiro vem, pois não existe nada melhor do que ser atendido por uma pessoa que ama o que faz. Se você tem vontade de investir em arte, é  bom ano para isso.

Não dizem por ai que nos momentos de crise que os melhores se sobressaem? É hora de colocar a cara no sol e ir à luta.

Na Saúde pode ser um ano de muita vitalidade física pois o ano do sol nos deixa mais dispostos, despertos e animados. Mas tudo em excesso pode fazer mal, portanto cuide do órgãos regidos pelo plexo solar, em especial do estômago que pode ficar sobrecarregado de tantas atividades! Não esquecendo do stellium em capricórnio, cuidar com carinho de toda estrutura óssea em especial dos joelhos é uma boa pedida.

Durante o ano sempre que tiver a oportunidade de ficar exposto ao sol para recarregar suas energias, faça. Atividades ao ar livre, em praças, parques e praias junto com as pessoas de sua estima podem nos  revigorar e dar aquele up para enfrentar os desafios do dia a dia.

2020 será um ano e tanto para o amor. Paixões avassaladoras podem acontecer, e que bom! Temos passado por anos tão secos e duros, investir no amor é sempre uma boa pedida. Pessoas com alegria de viver são as que mais vão chamar atenção e atrair pretendentes, portanto se você está ai solteira (o), trate de botar um belo sorriso no rosto, aprender a se amar em primeiro lugar, para depois encontrar uma companhia. E disse encontrar, pois á partir do momento que você estiver segura de si, o mundo será seu.

O mesmo sol que ilumina pode nos cegar, portanto observe seus crushs sem as lentes cor de rosa que a paixão costuma nos colocar, e seja realista com a pessoa. Jamais finja ser o que não é para agradar/conquistar alguém e não aceite pessoas que fazem isso na sua vida. A decepção é certa, assim como a confiança nunca será estabelecida.

Para relações já existentes, procure olhar seu parceiro de forma mais amável, liste as qualidades dele, observe o que gosta.  Agradar quem você ama não deveria acontecer só em datas comemorativas, e sim nas pequenas coisas do dia a dia. Seja gentil.  Preste atenção na pessoa que ela se tornou. Você sente orgulho ou não? Caso perceba que seu companheiro não é mais uma pessoa que você se orgulhe, o encantamento pode ir pro ralo e você mesma coloque tudo em pratos limpos. Lembre-se: ano do sol é sempre um ano revelador, independente de ser algo bom e fácil ou doloroso. Assim como o oposto disso pode ocorrer: podemos abrir os olhos e valorizar nosso companheiro, reavivar a chama do amor através do reconhecimento de quem ele se tornou. Muitas vezes estamos vendados, sem enxergar o quão maravilhosas são as pessoas ao nosso redor, e o ano do sol pode tirar essas vendas e nos fazer ver a realidade  que pode ser muito boa sim.

Nas amizades, pode ser um ano cheio de eventos. Quando temos um ano solar, nossa agenda sempre estará cheia e o WhatsApp lotado de mensagens. Aproveite, reforce os laços de amizade com as pessoas que você realmente nutre sentimentos de amor e carinho. Atividades e eventos sob a luz do sol podem ser uma boa pedida.

Nas finanças 2020 nos pede cautela, pois o stellium em capricórnio fala de enxugamento, contenção de gastos. A regência do sol pode nos fazer ter muita vontade de gastar, principalmente com coisas para nossa beleza como roupas, sapatos, maquiagem, e indo mais além... viagens para impressionar a família, coisas que estão fora do nosso orçamento apenas pelo status de ter. Pise no freio, segure a onda e não caia nessas ciladas, principalmente se você estiver tirando um dinheiro separadinho para pagar algum compromisso financeiro para comprar coisas supérfluas. Mais uma vez invista na criatividade para poupar mais dinheiro e poder investir em bens duráveis como imóveis - caso tenha a oportunidade. Economizando hoje, você pode alcançar sonhos maiores lá na frente. Saiba fazer planos e metas á médio e longo prazo.

2020 será um ano cheio de oportunidades, muito trabalho, mas também de recompensas pra quem vêm desde 2017 trabalhando as suas sombras interiores, e buscando melhorar em todos os aspectos da vida. Se você está buscando a sua iluminação, encarou as suas sombras, têm feito por onde melhorar todos os dias, em 2020 terá seu lugar ao sol garantido. Caso não tenha se dado conta disso ainda, o sol vai lhe mostrar Tim Tim por Tim Tim onde precisa mudar. Não será subentendido, e sim bem claro para que não reste duvidas que naquele ponto, você precisará melhorar como pessoa.

2020 é um daqueles anos em que somos colocados em cheque, como se o criador dissesse: ou vai ou racha. Será excelente pra uns e uma confusão para outros, mas uma coisa não será possível negar: o sol clareia e expõe, já o stellium em capricórnio coloca tudo na matéria, fazendo acontecer de fato. Será um ano para quem é forte, determinado, e principalmente esclarecido. Não importa de que lado você esta, 2020 será um ano muito marcante pra todos nós.

Acorde todos os dias,  coloque o seu melhor sorriso e brilhe!

Essa é a mensagem principal do sol para todos nós.


Feliz 2020, gratidão por ter lido até aqui.


Texto criado e produzido pela Astróloga e terapeuta Michelle Cristina e imagem de autoria Fabiana P. - Imagem e texto protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 | Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998

 

Já conhece Nossa Loja virtual aproveite para adquirir produtos para elevar sua energia venha conhecer clique aqui!



bottom of page