Regentes do ano de 2019

Atualizado: 2 de jan. de 2019


Com base na numerologia, astrologia, cromoterapia entre outras técnicas... é realizado os cálculos de regência do ano.
Regentes do ano de 2019

Com base na numerologia, astrologia, cromoterapia entre outras técnicas são escolhidos os cálculos para regência de ano.

2019 - vai ser um ano quente, rápido que vai exigir muito auto controle, serenidade, controle emocional e muita sabedoria por ser um ano regido pelo planeta Marte.


O ano já vai começar em uma Terça-Feira, dia da semana regido pelo planeta Marte que também estará domiciliado no signo de Aries, reforçando assim mais ainda suas energias. No momento da virada a lua estará em Escorpião onde a energia estará voltada a mudanças e transformações em todos os sentidos. Vamos ter um ano energético, que passará voando com influencias energéticas de Arcanjo Miguel, Orixá Ogum, Shiva e São Jorge.



Orixá Ogum


Um dos orixás mais conhecidos do panteão africano, é a representação do arquétipo de Marte, da energia masculina guerreira. Rogamos à Ogum quando buscamos energia de movimento e iniciativa. Ogum abre os caminhos, e uma das palavras chave relacionadas á ele é coragem. Com Ogum o caminho se abre, as oportunidades se descortinam e nós invocam os sua coragem, bravura, e iniciativa pra correr atrás dos nossos sonhos. No Brasil uma de suas representações é o famoso São Jorge guerreiro. Que corresponde ao arquétipo de Ogum, pois se assemelham em energia e história como soldados. O elemento vinculado à Ogum é o ferro, senhor das estradas ferroviárias. Um dos locais onde podemos deixar oferendas em seu nome. Em 2019 Ogum será o regente, pedindo pra que canalizemos sua energia de iniciativa, de coragem e força para enfrentarmos as batalhas que nos esperam ao longo do ano. Ogum estimula a pressa, a violência, e a velocidade. Um dos segredos para passar por 2019 bem, é evitar esse lado desarmônico da energia forte tanto do orixá quanto do planeta Marte. Que possamos carregar em cada um de nós um pouquinho da força intensa e poderosa de Ogum para obtermos mais e mais vitorias no próximo ano.


#ogum #ogunhê #regente2019 #Umbanda #Candomblé #fé #gratidao #Axé #aberturadecaminho #ferrovia #Orixas #Orixás #força #coragem #energiapositiva #positividade #mitologia #marte #saojorge #SãoJorgeguerreiro



Deidade do Hinduísmo Shiva



Um dos regentes de 2019 Shiva: uma deidade do Hinduismo que representa a destruição, a regeneração, a ordem que surge do caos e a nova vida que emerge após a morte.