Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Aquário no amor 

Atualizado: 4 de jun.


O desafio do zodíaco: falar de amor sobre o signo de aquário. Fama de frios, desligados e inconstantes tem lá o seu fundo de verdade. Aquário vive no mundo da lua, normalmente focados sua vida, em suas percepções do mundo. Olhando pro coletivo, evitando olhar para os seus sentimentos, assim o aquariano vive. Para eles o mais importante é a conexão mental, já que sua casa 5 é regida por gêmeos, e seu regente é mercúrio, e aquário é regido por Urano, aqui existe uma supervalorização mental. O aquariano não liga pro seu cabelo, pro sapato que você escolheu. Ele se importa sobre seus pontos de vista em relação á sociedade, como são seus pontos de vista políticos, como é sua relação com os amigos. Ele gosta de ver como você interage com o todo. Como você é como cidadã, como membro de um grupo, como profissional.

Aquário JAMAIS se interessaria por alguém fútil demais. Que não esteja integrado, atualizado. Alguém que não pudesse falar sobre tudo. Uma questão interessante, é que aquário gosta de pessoas que estão sempre disponíveis á aprender. Quem se acha muito esperto, que se acha demais, que não se abre a novas experiências e possibilidades é automaticamente ignorado por aquário.

A liberdade é outra questão de grande importância para aquário, já que na concepção deles amar é um ato de rebeldia. Querer estar junto, ficar ao lado de alguém é a contradição dos dias atuais. Se ele escolhe ter com você uma relação monogâmica, nossa... É aquário fazendo o que ele faz de melhor: ser do contra. Não acredita no casamento, embora muitos sejam casados. Casa-se pois o universo inteiro duvida da relação. Mas quando o aquariano gosta mesmo de alguém, ele tende a manter essa relação. Não é incomum vermos relacionamentos com parceiros aquarianos de longas décadas. Aquário é um signo fixo, não gosta de ficar pulando de galho em galho. Principalmente se encontram um parceiro que entende seu espaço (que é imenso), entende seu tempo, entende sua linha de raciocínio.

Não são de grandes demonstrações de afeto, normalmente o seu jeito de demonstrar afeição é através da admiração. O que poucos sabem é que assim como seu signo oposto (Leão) aquário também ama um elogio. Claro que sobre sua inteligência, sobre seus talentos. O meio mais fácil de conquista-los é fazendo-os pensar e deixá-los te ensinar algo. Eles amam transmitir seu conhecimento.

São adeptos da modernidade inclusive para se relacionar, se tornando mais abertos através das palavras escritas como pelo whatsapp. Encontrando parceiros no tinder. Eles gostam disso, acham prático. Assim vão logo saber se vale ou não a pena manter contato com alguém. Se identificar que não, descartam sem o menor pudor.

Solteiros não são do tipo que ficam paquerando todo mundo, ma