top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Banho de ervas - Alecrim para desânimo, cansaço e estresse.

Atualizado: 13 de mai. de 2022


Para tratar de situações mal resolvidas, questões emocionais, desânimo, cansaço e estresse este banho é poderoso e vai ajudar muito.


O Alecrim é um estimulante natural, fortifica o ânimo e favorece para vitalidade, auxilia na liberação de traumas, medos, traz sabedoria para levar a vida e os problemas que surgem em seu decorrer, traz paz, felicidade para vida, aguça a memória melhora o humor, confiança, força, coragem, inspiração e é Indicado para esgotamentos físicos e mentais, dispersão e apatia. Caso queira saber mais sobre o alecrim temos um artigo sobre ele Clique aqui e leia completo.


Banho de alecrim


Se você está precisar tratar de situações mal resolvidas, questões emocionais, desânimo, cansaço e estresse, a melhor forma de acabar com todos esses males é através do banho de alecrim.

Um poderoso banho para tirar todas as energias ruins que nos sobrecarregam. Muitas dessas energias negativas nos sobrevêm através de inveja, mal olhado, olho gordo, etc. Dessa forma, fazendo uso do banho de alecrim, podemos afastar todo efeito negativo que está sobre nós.


✔️ Você vai precisar:


- 3 colheres de Alecrim ( peça o seu pacote de alecrim aqui por R$3,50)

- ‎1 litro de água


✔️ MODO DE PREPARO:


💧Para este banho o melhor é fazer o chá de alecrim tanto com as ervas frescas como com as secas porém tem quem prefira macerar a erva em um socador ou com as mãos (fica a seu critério).

💧 Para ervas secas você vai ferver a água e assim que começar a borbulhar vai desligar o fogo colocar as ervas e abafar com uma tampa no momento do preparo tente pensar e depositar aquilo que você quer que o banho.

💧Após seu banho normal, você vai pegar a sua bacia com o banho e jogar do pescoço para baixo pensando na prosperidade e em tudo que deseja atrair para a sua vida.


Em nossa Loja virtual você encontra uma variedade de produtos naturais e energéticos para trabalhar qualquer necessidade, banhos de ervas, sprays energéticos, ervas, incensos, cristais e muito mais venha conferir.


⭐ OBSERVAÇÕES


❌ Antes de fazer qualquer uso de erva, planta ou outros recursos para banho, certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado.


✔️Você pode fazer este banho uma vez por semana!



Você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.








bottom of page