Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Signo de Capricórnio no amor 

Atualizado: 4 de jun.


Tenho certeza que muita gente vai ler este post, pois não é fácil decifra-lo ou entende-lo.

Capricórnio é regido por saturno, chronos, o tempo. E no amor, o tempo também é tema, pois pra inicio de conversa, capricornianos não tem pressa. Não queima etapas. Aqui cada fase é respeitada. Existe o período da observação, da duvida se existe ou não um interesse afetivo, depois o flerte - que pode ser enorme, o encontro, começar a ficar, namoro e se tudo der certo um casamento. Nenhuma etapa é ignorada, e eles apreciam cada uma delas. Acredito que o período mais difícil do processo é admitirem que existe um interesse e principalmente se já nutrirem sentimentos. Capricórnio exibe uma frieza, uma seriedade que é apenas fachada, lembre do símbolo que representa seu signo: uma cabra, com as patas frontais e rabo de peixe. Primeiro a couraça, a firmeza, a solidez e um interior amoroso, caloroso, afetuoso (como signos de água).

Quando amam, são extremamente amorosos, atenciosos, e tudo que escondem com o jeitinho sisudo, cai por terra.

Existe muito a oferecer, e quando amam podem ser ciumentos como câncer (sua casa natural dos relacionamentos sérios) e como touro regente natural da casa 5 que fala de namoros e flertes.

Portanto os caprinos quando gostam de alguém (mesmo que a pessoa ainda não saiba) já sentem ciúmes. O que também se torna uma forma deles próprios identificarem que estão nutrindo sentimentos por aquela pessoa, sanando as dúvidas e fazendo-os pensar num plano de ação.

Não gosta do que é fácil. Capricórnio valoriza a conquista de tudo que possui, inclusive no amor e sexo. A pessoa que ele se apaixona, nunca é a opção mais óbvia. Tem que existir algum tipo de dificuldade, algum empecilho para que ele se motive. Pode ser a posição social, a distancia, a família ou até mesmo o fato da pessoa nunca ter nem olhado pra ele.


Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro