top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

O poder do banho de Prata

Atualizado: 24 de jul. de 2022


Você já ouviu falar do Banho de prata? Na minha família é um banho já conhecido, passado de geração para geração. Minha bisavó já passava este banho aos seus filhos e netos, e sempre funcionou. Ano passado, o mestre Daniel Atalla ensinou em seu canal com um 'plus' que potencializou ainda mais seus efeitos.

Pra que serve o banho de prata?

O banho de prata é um banho poderoso para todos aqueles magos e magas que desejam saber a verdade sobre qualquer assunto. Esta passando por um período confuso, de desconfiança, e não sabe o que fazer, em quem confiar? O banho de prata revela exatamente quem esta do seu lado, e quem não esta. Mentiras? Se revelam numa rapidez inacreditável. Pessoas que querem lhe fazer mal? Essas então aparecem do nada, gente que você nunca nem imaginou.

É preciso tomar cuidado com o que deseja saber


Você esta preparado para saber realmente a verdade? Se você está passando por uma fase emocional dificil, este pode não ser o banho ideal para você já que nem sempre a verdade é fácil de aceitar. Muitas vezes podemos ver o saber de coisas que podem doer muito, e com isso acabar abalando muito nossos corpos sutis através da baixa vibração do choque em saber a verdade. E acredite a verdade fica clara como a luz do sol. Tudo se encaminha para que você saiba e comprove tudo que deseja saber. A verdade é libertadora, mas nem sempre é fácil.

Você está pronto para aguçar a intuição e percepção?

A sua percepção se abre de uma forma que você nunca viu. Se for a primeira vez que você irá fazer este ritual, conte-me sua experiência, pois realmente é diferente.


Você vai perceber claramente quem está do seu lado, quem compartilha bons sentimentos em relação á você, como também o oposto: quem tem inveja, quem não deseja seu bem, quem não gosta mais da sua companhia. Por isso tantas advertências, já que pode machucar muito se forem pessoas do seu convívio e apreço pessoal. Atenção: você nunca mais será o mesmo. O banho abre seu campo de visão de uma tal forma, que sua intuição e percepção ficam extremamente aguçadas. Esteja preparado. Quer aprender? Veja o passo á passo abaixo:
Ingredientes: Água - o suficiente para um banho 1 ou 2 litros é o suficiente, e pode ser coletada do próprio chuveiro.
Um objeto de prata - não pode ser banhado, tem que ser de prata de verdade. Pode ser um brinco, um anel, ou até qualquer outro objeto desde que seja de prata pura.

Modo de preparo: Antes de iniciar seu banho, coloque o objeto de prata dentro da água e reserve, deixe la de 8 á 10 minutos. Tome seu banho de higiene normalmente, e quando terminar despeje o preparado em seu corpo - inclusive na cabeça. Depois de despejar a água, você vai respirar fundo e dizer: pois assim estou protegido e espelhado 9 vezes, com a mão direita estendida da frente do peito (altura do coração) fazendo círculos no sentido horário. Diga 9 vezes a frase: pois assim Estou protegido e espelhado e faça 9 círculos como explicado acima. Depois pode se secar e seguir seus hábitos normalmente. Esteja atenta e observer o desenrolar com o passar do tempo Depois disso, ao longo da semana observe as verdades que lhe serão reveladas, as coisas caem no seu colo como mágica. Não precisa nem procurar, tudo que você quer saber chega até você. Este banho é mágico!


Observação importante Ps: só pode ser feito 1 vez por mês. Não faça mais do que isso, pois você corre o risco de perder o senso de realidade, criando paranóias e crises onde não existem. Inclusive pode abrir demais o campo áurico e ficar suscetível a ataques energéticos - tornando verdades as paranóias criadas pela mente.
Gostou? Compartilhe com seus amigos, compartilhe em suas redes sociais. Gratidão por ter lido até aqui.

Artigos que você também pode gostar:


 

Já conhece nossa loja Virtual? Clique aqui para conhecer!






bottom of page