5 Objetos poderosos para melhorar a energia do local.

5 Objetos poderosos para harmonizar, limpar e promover boas energias em sua casa.

Nossa casa é nosso templo sagrado um local de refúgio do mundo externo, portanto quanto melhor a energia do local mais paz, bem estar, alegria e serenidade teremos nele.

A verdade é que nossa casa deve ser um local que sentimos prazer e paz em estar e estes 5 Objetos vão ajudar a renovar a energia do local, promover transmutação, serenidade e equilíbrio além disso são lindos e promovem boas energias.


Sino dos ventos

Os mensageiros dos ventos ou sino dos ventos são usados para melhorar a energia do ambiente. O ar é um elemento muito importante, uma força vital do universo e quando ele entra e sai ao tocar o mensageiro dos ventos através do som é realizado uma renovação das energias.


A energia do elemento ar trás renovação de ideias, atua no plano mental e possui a facilidade de quebrar padrões energéticos voltados à estas áreas. Exemplo: se em sua casa existem muitas brigas, pensamentos negativos o vento através da sua energia pode realizar essa transmutação.

O movimento vibrante que emite o som característico do mensageiro dos ventos também renova as energias pessoais e ajuda a acalmar o lado psíquico e emocional. Os elementos e elementais conversam o tempo todo com nossos centros de força também os Energizando e purificando.

Forma de uso: Deixe próximo a janelas, portas, corredores, quintal e varandas.




 

Prismas d'água


Os prismas D'agua são muito utilizados no Feng Shui pois quando expostos ao sol, absorvem e irradiam luz e energia, na forma de belíssimos arco-íris onde cada cor vibra sua energia em hertz limpando, energizando, harmonizando e equilibrando energias desarmônicas no local e em pessoas que ali residem ou ficam.

Os Prismas tem o poder de alinhar e equilibrar os 7 centros de força pois atuam com a energia de cada cor promovendo cura energética e bem-estar, além de ser belíssimos na decoração.

No esoterismo o formato deste Prisma d'agua representa a estruturação e manifestação, potencializando os resultados dos prismas transmitidos

Como utilizar: Pendurar em janelas, sacadas, varandas e jardins, onde incidem raios de sol. É natural em alguns prismas a eventual evaporação após alguns dias. Isso não compromete o funcionamento nem a beleza do prisma


 
</