top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Códigos Grabovoi - Técnica, pilotagem de limpeza e seu uso.

Atualizado: 3 de dez. de 2023

Quem nunca viu falar de códigos Grabovoi? As vezes zapeando pela internet sempre encontramos alguém que fala sobre, mas de fato você sabe o que significa, como usar e as técnicas de limpeza antes de iniciar? Aqui na Esoteriando você aprende tudo sobre códigos Grabovoi!

Fundo escuro com numeros aleatorios flutuantes, codigos grabovoi : tecnica, pilotagem e limpeza

Leia por tópico:




O que são os códigos Grabovoi?

As sequências numéricas Grabovoi já foram um grande tabu/limitação na minha vida, pois não acreditava que números tivessem energia para mudar nada a não ser a nossa conta bancária. Partindo do principio numérico/energético da numerologia e da cabala, vi que vazia muito sentido e que era uma limitação não tentar incluir essa técnica nas minhas praticas diárias. O grande criador desse método foi Grigori Grabovoi, médium, ocultista, numerólogo e matemático nascido no Cazaquistão. O método de grabovoi é simples e causa estranheza a princípio: sequências numéricas para os mais variados tipos de questões e vivências, para resolver, limpar, e potencializar. Inclusive curar doenças! Para quem tem dificuldade com a tal lei da atração, é boa alternativa, pois você não fica emocionalmente envolvido com a questão. Muita gente chama de códigos da alma, e chave da vida. Atualmente existem algumas dezenas de livros publicados sobre o assunto, mas poucos traduzidos para o português. Mas nem por isso desanimamos e já temos alguns profundos conhecedores do método no Brasil. Em pesquisas rápidas podemos encontrar videos e textos sobre o assunto, assim como milhares de sequências separadas por temas ou pilotagens. Importante frisar que existe uma ativação de códigos, a qual usamos antes de utilizar qualquer tipo de código. Depois disso fazemos pilotagens (reunir códigos para resolução de casos, problemas e situações, em que as sequências convertam a solução específica). Alem de limpezas energéticas, e uso dos códigos no corpo, em objetos para q você tenha contato visual, códigos em garrafas d'agua , e etc. Logo mais, colocarei aqui no algumas sequências para iniciarmos algumas pilotagens.




A limpeza e desimpregnação de energias negativas se fazem necessária para que as resistências mentais e emocionais não atrapalhem o seu tratamento.
Grabovoi Pilotagem de limpeza

Grabovoi Pilotagem de limpeza

A limpeza e desimpregnação de energias negativas se fazem necessária para que as resistências mentais e emocionais não atrapalhem o seu tratamento. A pilotagem abaixo já é vastamente conhecida, e deve ser feita por pelo menos 30 dias antes de iniciar as suas próprias pilotagens. Ela quebra barreiras, crenças limitantes e permite que a presença divina da criação (na pilotagem esta escrito deus, mas não se apegue ao nome, aqui respeitamos todo tipo de crença sem distinção) se faça presente. Não à limite de vezes para que se faça essa pilotagem, costumo fazer pela manhã e antes de dormir. Principalmente antes de dormir, é interessante pois quando dormimos acessamos nosso subconsciente, e podemos assim quebrar barreiras espirituais, emocionais e psicológicas durante o sono. Você pode gravar sua própria voz lendo essa pilotagem, e ouvir várias vezes por dia. Os números tem uma energia muito forte e significativa, cada sequência tem a sua indicação e invoca a energia da sua intenção com ela. É como se fosse uma programação do universo. Com o tempo, passei a associar várias terapias com as sequências de grabovoi, como mudras, reiki, e visualização criativa.


Uma dica bem legal é que você pode usar um cristal junto com sua pilotagem para potencializar a energia de sua pratica para a limpeza sugerimos a Selenita que é um cristal de limpeza e que ajuda no processo de conexão e relaxamento peça o seu em nossa loja virtual

Mas tudo se inicia com esse passo que segue abaixo. Eu (diga seu nome)

Invoco o PODER DA PRESENÇA DO CRIADOR 1231115025, em minha vida


ELIMINANDO toda RESISTÊNCIA do meu inconsciente 548491698719

NEUTRALIZANDO em mim os MEDOS 489 712 819 48

HARMONIZANDO completamente o meu PRESENTE 71042

ELIMINANDO as MEMÓRIAS EMOCIONAIS 61 988 184 161

Através da LUZ pura do CRIADOR 12370744

Eu (diga seu nome)

Invoco o PODER DA PRESENÇA DO CRIADOR 1231115025, em minha vida

ELIMINANDO toda RESISTÊNCIA do meu inconsciente 548491698719

NEUTRALIZANDO em mim os MEDOS 489 712 819 48

HARMONIZANDO completamente o meu PRESENTE 71042

ELIMINANDO as MEMÓRIAS EMOCIONAIS 61 988 184 161

Através da LUZ pura do CRIADOR 12370744

SOLUCIONANDO assim todos os PROBLEMAS 9788819719

É DEUS EM AÇÃO agora pois Tudo é POSSÍVEL 519 7148.


Fundo marmorizado verde cinza e dourado, magia com espelhos,imagem de espelho dourado


Os códigos grabovoi devem sempre ser lidos numero por número, ex: 741 (sete, quatro, um), eles devem ser lidos separadamente, não como dezena, centena, milhar e etc.
Uso dos códigos Grabovoi

Uso dos códigos Grabovoi


Os códigos grabovoi devem sempre ser lidos numero por número, ex: 741 (sete, quatro, um), eles devem ser lidos separadamente, não como dezena, centena, milhar e etc. Temos o costume de ler o número 6 como 'meia' e não podemos dize-lo como meia dentro de qualquer sequência grabovoi. Existe a energia fonética do número. Qdo for preciso escrever uma pilotagem com nais de uma sequência sempre à escreva com um número embaixo do outro.


Exemplo: 520 (cinco, dois, zero) 741 (sete, quatro, um) 888 (oito, oito, oito) 8 (oito)

Inclusive para tratamento de doenças, escreva dessa maneira em fitas adesivas e cole no corpo, no copo d'agua, ou ate mesmo com caneta diretamente na pele. Os códigos podem ser expostos em locais que você tenha mais acesso: como espelho do banheiro, papel de parede do celular ou área de trabalho do computador, fitas coladas do lado interno de roupas, coladas em caixinhas de remédio, dentro do travesseiro... A criatividade é de cada um. Existem maneiras infinitas. ‎ ‎Procure não usar muitos códigos logo de cara. Pegue um especifico, utilize por alguns dias para se familiarizar e ver se esse método é bom para seu caso. ‎Principalmente para questões emocionais é uma boa alternativa, pois não há palavras que despertem gatilhos ou a ideia de 'fingir' um estado no qual não estamos, e faz com que tenhamos dificuldade em continuar. Não existe limite para quantidade se vezes que devemos mentalizar, falar ou usar o método. Toda vez q você lembrar do assunto, repita a sequência, quando estiver de bobeira, repita mentalmente ou verbalmente. No começo, você pode se sentir meio bobo, mas depois passa (eu garanto) e ninguém precisa saber. Logo postarei um exemplo de pilotagem e vários códigos para que você escolha o que mais se encaixa no seu caso.


 Quando se trata do método de grabovoi, muita gente questiona como os números agem para que uma realidade possa ser mudada/alterada Por causa dele.
Como as sequências Grabovoi influenciam nossas vidas

Como as sequências Grabovoi influenciam nossas vidas?

Quando se trata do método de grabovoi, muita gente questiona como os números agem para que uma realidade possa ser mudada/alterada Por causa dele. Os números são como letras, porém com significado ainda mais profundo. A numerologia trata os números como grifos, símbolos com significado complexo e mágico. Portanto quando usamos uma sequência Grabovoi, é como se estivéssemos 'escrevendo' uma intenção/magia/oração para universo. Como símbolo, as sequências numéricas também agem no nosso subconsciente, ativando áreas as quais não conhecíamos ou ativando comportamentos aos quais buscamos com aquela sequência através de indução, como fazemos com animais de poder. Cada número tem um significado mágico que talvez ainda nem saibamos toda a sua complexibilidade. Portanto, antes de iniciar uma pilotagem pense que aquela sequência é como uma invocação mágica onde você com a sua intenção e a ajuda dos números, irá tocar o universo fazendo com que você tome as rédeas do seu próprio destino. Trate sempre com respeito, siga sempre com carinho a sequência numérica, nunca esqueça que o numero 6 (seis) nunca se lê como 'meia', respeite os espaços em sequências maiores e quando utilizar mais de uma sequência, escreva sempre uma embaixo da outra.

A sequencia numérica 213 (dois, um, três) é utilizada para harmonização imediata em casos extremos como acidentes, deslizamentos, violência em larga escala, enchentes, brigas.
Sequencia numérica Grabovoi 213

Significado código grabovoi 213

A sequencia numérica 213 (dois, um, três) é utilizada para harmonização imediata em casos extremos como acidentes, deslizamentos, violência em larga escala, enchentes, brigas. Situações onde não se consegue racionalizar muito devido a urgência dos fatos. Emane suas melhores intenções e imagine o número 213 traspassando os envolvidos ou local. Imagine uma esfera de luz prata com o número no centro também em cima da situação. Sempre que você não conseguir pensar em uma sequência para tudo ficar ok, lembre-se do 213 e emane o melhor do seu coração para que tudo fique bem, quantas vezes você achar necessário. Inclua numa prece, faça as visualizações, ou apenas fale mentalmente. Ajude o mundo com a sua luz.

Para esta sequencia sugerimos a utilização de um Citrino natural que é maravilhoso para a finalidade peça o seu em nossa loja virtual.

O 741 é o código mais conhecido dentro das sequências grabovoi, pois além de ser curto e simples, ele potencializa e concretiza uma serie de outras pilotagens.
Sequencia numérica Grabovoi 741

Significado código grabovoi 741

O 741 é o código mais conhecido dentro das sequências grabovoi, pois além de ser curto e simples, ele potencializa e concretiza uma serie de outras pilotagens. 741 é o código para a eterna alegria, Macro salvação e resolução de questões instantâneas. Utilize-o isoladamente para coisas simples como abrir um semáforo mais rápido, para encontrar uma vaga no estacionamento, e etc.

E caso queira potencializa-lo use com um quartzo Btransparente que você pode adquirir em nossa loja virtual

Ao dizer três vezes seguidas, você fixa o resultado como uma assinatura de contrato para receber o que você pediu.

889 concretização em nível físico de seus objetivos. 8 Potencializa o resultado.

Então a sequência ficaria assim:

741 741 741 889 8


Lembrando sempre de ler os números separadamente e depois de fazer a limpeza. (A pilotagem de limpeza encontra-se no nosso perfil). Envie ao universo e agradeça.


BÔNUS: ouça diversos códigos Grabovoi em nossa playlist no spotify


Fizemos uma playlist especial com diversos códigos em uma playlist super completa para que você ouça ao longo do dia enquanto trabalha, faz suas atividades ou antes de dormir. Clique aqui e já comece a utilizar os códigos Grabovoi ainda hoje.



Artigos que você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.


bottom of page