top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Código Grabovoi para Emagrecer

Atualizado: 3 de dez. de 2023

O poder dos códigos grabovoi é extremamente forte, mas você já pensou em usar para emagrecer? Sim aqui na Esoteriando te ensinamos a utilizar de forma fácil e prática códigos grabovoi que vão potencializar seus treinos e dietas.


Mas antes de começar, já adianto: Nenhum tipo de terapia holistica, técnica de grabovoi ou coisas do tipo substituem o tratamento médico. Todo tipo de terapia alternativa apenas auxilia os corpos sutis e consequentemente podem lhe ajudar a sanar problemas no corpo físico, mas jamais sem a ajuda médica, ok?

Grabovoi para emagrecer


O código Grabovoi 4812412 é um dos mais conhecidos e usados pra quem busca eliminar peso. Jamais diga mentalmente ou em voz alta em dezenas, sempre diga número á número: quatro, oito, um. dois, quatro, um, dois.


Como utilizar o código grabovoi para emagrecer?


Esse código pode ser riscado no corpo, colocado na garrafa d'água para que você tome como um auxiliar para perda de peso.

Se você faz algum tratamento relacionado à isso, escreva na cartela do medicamento, na caixa... imagine os números 4812412 dentro do prato antes de colocar os alimentos, etc.





Sugestão de pilotagem de códigos Grabovoi para emagrecer


Para quando você for fazer suas repetições e mentalizações diárias, vamos sugerir uma pilotagem para potencializar o efeito.


Diga os números um á um, pausadamente.

4812412 - eliminar peso (emagrecer)

1823451 - metabolismo

8142543 - compulsão por comer

889 - concretização física dos objetivos

741 - solução imediata 8- assinatura no universo.


Se for escrever em algum lugar, sempre escreva desta forma na vertical, um embaixo do outro.


Bônus: Sugestão de cristal para o emagrecimento para usar junto com código grabovoi para emagrecer


Caso tenha interesse e goste, também pode utilizar um cristal de Apatita que auxilia no processo de emagrecimento, auxilia e equilibra o chakra laríngeo junto com a mentalização dos códigos grabovoi, assim você potencializa ainda mais a sua prática e ainda tem a vibração altissíma da Apatita para auxiliar neste processo.




Se você nunca usou os códigos Grabovoi, leia a sugestão de texto do link abaixo antes de iniciar as suas práticas:


Quer saber mais sobre os Códigos Grabovoi - Técnica, pilotagem de limpeza e seu uso, tem post aqui no blog Esoteriando. Clique aqui e venha saber mais sobre esta técnica maravilhosa.



Espero que gostem e apliquem à sua rotina diária junto ao tratamento/dieta/treinos que você já utiliza.


Artigos que você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page