top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Codigo Grabovoi - Para Ansiedade

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Essa sugestão de códigos grabovoi faz muito sucesso, sendo uma das pilotagens mais pedidas até hoje aqui na Esoteriando: Pilotagem para ansiedade.


Mas antes de começar, já adianto: Nenhum tipo de terapia holistica, técnica de grabovoi ou coisas do tipo substituem o tratamento médico. Todo tipo de terapia alternativa apenas auxilia os corpos sutis e consequentemente podem lhe ajudar a sanar problemas no corpo físico e da mente, mas jamais sem a ajuda médica, ok?


Como devo fazer a técnica?

Coloque a sequência 51949131948 (ansiedade) e 514891 (stress) na garrafinha d'água, em lembretes espalhados pela casa, ate mesmo escrito num esparadrapo e colocado no seu corpo onde você sente mais essa ansiedade. Costumamos sentir desequilíbrio em algum dos chacras. Fixe o esparadrapo onde você sentir essa inquietação.



Fazendo um combo com a sequencia grabovoi podemos harmonizar o nosso campo psíquico, e mandar pra bem longe o stress e a ansiedade. E não menos importante: faça a repetição mental do número quantas vezes achar necessário. Respire profundamente, imagine esses números atravessando seu peito, passando entre o seu corpo. Imagine-o em prata, indo e voltando no ritmo de sua respiração. Faça quantas vezes achar necessário.




compre colar de agua marinha Premium em nossa loja virtual
Colar Agua Marinha


Dica bônus para potencializar a pilotagem para ansiedade


Uma dica bem legal é usar um cristal de Água Marinha junto ao corpo para promover calma e relaxamento em momentos de ansiedade. Pode ser em pedra bruta, rolada, acessório, usar debaixo do travesseiro, em banhos cristalinos e etc. Se ainda não possui uma água marinha escolha a sua aqui.




BÔNUS: ouça diversos códigos Grabovoi em nossa playlist no spotify


Fizemos uma playlist especial com diversos códigos em uma playlist super completa para que você ouça ao longo do dia enquanto trabalha, faz suas atividades ou antes de dormir. Clique aqui e já comece a utilizar os códigos Grabovoi ainda hoje.

Antes de começar a usar os códigos Grabovoi, faça a pilotagem de limpeza


⚠️ Caso tenha dúvidas sobre como funcionam as sequências Grabovoi, em nosso blog temos várias dicas e códigos onde você encontra como funciona, pra que serve, como utilizar, pilotagem de limpeza e algumas sugestões de sequências Grabovoi. Clique aqui e venha saber mais

Gratidão por ter lido até aqui.


Artigos que você também pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page