top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Código Grabovoi - Potencializa e concretiza

Atualizado: 29 de mai. de 2023


O 741 é o código mais conhecido dentro das sequências grabovoi, pois além de ser curto e simples, ele potencializa e concretiza uma serie de outras pilotagens.


Significado do código Grabovoi 741

741 é o código para a eterna alegria, Macro salvação e resolução de questões instantâneas. Utilize-o isoladamente para coisas simples como abrir um semáforo mais rápido, para encontrar uma vaga no estacionamento, e etc.


Ao dizer três vezes seguidas, você fixa o resultado como uma assinatura de contrato para receber o que você pediu.

Sugestão de pilotagem

Segue abaixo uma sugestão de pilotagem que pode abrir sua mente. Esta é uma base, você pode incluir outros códigos antes dessa sugestão abaixo para que potencialize e vire matéria.

741 741 741 889 - concretização em nível físico de seus objetivos.

8 - Potencializa o resultado.



Antes de começar a usar os códigos Grabovoi, faça a pilotagem de limpeza

⚠️ Caso tenha dúvidas sobre como funcionam as sequências Grabovoi, em nosso blog temos várias dicas e códigos onde você encontra como funciona, pra que serve, como utilizar, pilotagem de limpeza e algumas sugestões de sequências Grabovoi. Clique aqui e venha saber mais


BÔNUS: ouça diversos códigos Grabovoi em nossa playlist no spotify


Fizemos uma playlist especial com diversos códigos em uma playlist super completa para que você ouça ao longo do dia enquanto trabalha, faz suas atividades ou antes de dormir. Clique aqui e já comece a utilizar os códigos Grabovoi ainda hoje.


Dica extra para potencializar a técnica com códigos Grabovoi

Aproveite para usar um cristal de quartzo transparente no ato da pratica, segure-o e pronuncie o código o quartzo transparente ele é energizador e amplificador de energias e de nossas intenções peça o seu aqui



Gratidão por ter lido até aqui!




Artigos que você pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page