top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Código Grabovoi para Foco nos estudos

Atualizado: 3 de dez. de 2023

Esta técnica auxilia para que você, seus filhos e qualquer pessoa que você queira ajudar possa melhorar a capacidade de concentração e de absorção de informações. Sabemos que hoje é muito raro alguém conseguir se concentrar, principalmente os mais jovens devido a quantidade de informações que nos é compartilhada todos os dias.

Com o uso dos códigos grabovoi, você pode voltar a ter concentração, um bom aprendizado e maior compreensão. Experimente e nos conte como foi essa experiência pra você.


Como devo fazer a técnica?

Diga Cada número da pilotagem um por um, não fale o número 6 como meia, a fonética correta do número é muito importante, se for utilizar escrito, escreva cada sequência uma embaixo da outra como no exemplo abaixo. Colocamos os números aqui no exemplo escritos para reforçar como deve ser falado, mas se for usar escrito, não precisa colocar assim.


Sugestão de pilotagem Segue abaixo uma sugestão de pilotagem que pode abrir sua mente para voltar a ter foco e concentração nos estudos e também no trabalho:


➡️ Determinação e foco para aprendizagem: 212585212 (dois, um, dois, cinco, oito, cinco, dois, um, dois) ➡️ Concentração e atenção: 519688 01971 (cinco, um, nove, seis, oito, oito - zero, um, nove, sete, um) . ➡️ Alcançar metas: 894 719 78 48 (oito, nove, quatro - sete, um, nove- sete, oito - quatro, oito) ➡️ Potencializa o resultado: 8 (oito) .

Esta é uma sugestão de sequência para revitalizar sua saúde por completo, você pode utilizar todas juntas ou separadas. Utilize do jeito que melhor se adaptar e sentir que funciona pra você.

Como devo usar essas sequências?

  • Espalhe pela casa;

  • repita varias vezes ao longo do dia;

  • Escreva uma carta ao universo e finalize com as sequências;

  • Escreva estas sequências na garrafa de água ou no copo que você bebe água ao longo do dia;

  • Repetindo cada número 3x você potencializa os resultados;

  • Você pode repetir 108 como mantras para atingir melhores resultados;



BÔNUS: ouça diversos códigos Grabovoi em nossa playlist no spotify


Fizemos uma playlist especial com diversos códigos em uma playlist super completa para que você ouça ao longo do dia enquanto trabalha, faz suas atividades ou antes de dormir. Clique aqui e já comece a utilizar os códigos Grabovoi ainda hoje.


Antes de começar a usar os códigos Grabovoi, faça a pilotagem de limpeza

⚠️ Caso tenha dúvidas sobre como funcionam as sequências Grabovoi, em nosso blog temos várias dicas e códigos onde você encontra como funciona, pra que serve, como utilizar, pilotagem de limpeza e algumas sugestões de sequências Grabovoi. Clique aqui e venha saber mais Gratidão por ter lido até aqui.


Artigos que você também pode gostar:

 

Já conhece nossa Loja Virtual? clique aqui para conhecer!





bottom of page