Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Tudo que você precisa saber sobre cristais tóxicos


piritas na lateral, escrita amarela tudo que você precisa saber sobre cristais tóxicos
Tudo que você precisa saber sobre cristais tóxicos

Vocês sabem que aqui na Esoteriando tudo que fazemos é para que cada um de vocês sempre obtenham o melhor em cada fase de sua vida. Há 4 anos estamos oferecendo sempre o melhor para garantir bem estar a cada um que admira e acompanha nosso trabalho.


Em 2019, fizemos um post para o instagram bem resumido sobre toxidade de cristais e quais não são ideais para fazer elixires e uso interno.


Hoje trouxemos aqui um especial sobre tudo que você precisa saber sobre cristais tóxicos e como usá-los com segurança.


Porque alguns cristais são tóxicos?


Cristais são lindos pedacinhos que Gaia - a mãe terra nos oferece como presente. Cada cristal possui suas particularidades físicas e energéticas para que possamos entrar em sintonia e posteriormente mudar nosso padrão vibracional.


Dentre as suas nuances e caracteríscas, estão a composição. Cada cristal possui elementos químicos, formados naturalmente pela natureza e que são responsáveis pela coloração e formato. Assim como por suas caracteristicas energéticas que em contato com nosso corpo, promovem bem estar, alegria, proteção e etc.


Porém alguns elementos quimicos não são adequados para uso direto - como para uso interno como elixeres, garrafas com pontas de cristais, massageadores e Yoni eggs.


Alguns cristais podem ser usados e manuseados tranquilamente, apesar de possuírem compon