top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Lei atração - Oração de poder


Uma oração bem feita, é uma como se fosse um pedido caprichado que você coloca na lista de produção do universo. E tudo que você intencionar, vai acontecer.

Mas como funciona essa oração?

Em primeiro lugar: não vá fazer uma oração chorando. Não é esse o tipo de energia que Você quer carregar no seu desejo.

Segundo: vá para um lugar tranquilo, em que você não será incomodado, e respire por alguns minutos. Acalme sua mente.

Terceiro: antes do seu pedido, agradeça ao que o universo tem te oferecido. Talvez você não tenha alcançado a graça que pela qual vai 'encomendar' ao universo. Mas reflita por alguns minutinhos o tanto de coisas maravilhosas que ele já te deu. Além de estimular a gratidão, te dará ainda mais fé! Pois você sabe que o universo sempre te ouve.

Quarto: Antes de pensar apenas no seu pedido, mande um pouquinho de energia e boas intenções aos menos afortunados. Exemplo: pessoas em região de guerra, desastres naturais, situação de caos, pobreza, hospitais, orfanatos... Enfim, algo que você sentir em seu coração naquele momento.

E por fim, e não menos importante: o seu pedido ao universo.

Depois de fazer os passos acima, já deu tempo de você se acalmar, não chorar, pensar melhor sobre o que você quer de fato que aconteça na sua vida, e filtrar as palavras.

Sempre use frases positivas, evite usar a palavra não, pois o cérebro não entende esse não. Ele apenas anula a palavra e foca no verbo.

Exemplo: eu não quero engordar.

O cérebro cancela o 'não' e o foco fica no verbo engordar.

O correto seria: eu emagreço com facilidade (por exemplo). E além da escolha das palavras, a intenção é a coisa mais importante. Feche seus olhos e sinta o seu pedido, imagine em detalhes. Coloque detalhes, cores, cheiros, sensações. Esse é o seu momento.

Quando terminar, agradeça como se já tivesse acontecido.

Espere As oportunidades aparecerem.


Gratidão por ter lido Até aqui.

 

Já conhece nossa loja virtual? venha conhecer





bottom of page