top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Lei da atração para iniciantes

Atualizado: 23 de dez. de 2021


Lei da atração para Iniciantes

Se você já ouviu falar sobre lei da atração e não sabe por onde começar aqui vão dicas sobre lei da atração para quem esta iniciando.


Quem nunca ouviu sobre a lei da atração e seus benefícios, hoje vemos muitos relatos sobre este conceito e existem diversos relatos sobre como algumas técnicas mudaram as suas vidas.


A primeira vez que tive contato com a lei de atração foi através do livro o segredo era muito nova e achei tudo aquilo uma loucura confesso nem tentei e hoje me arrependo por não ter praticado antes. Então se você assim como eu quando era nova acha uma besteira não faça como eu tente pelo menos começar.


Depende só de nós se queremos ser céticos sobre isso, ignorar ou abraçar a ideia para obter seus benefícios e promover coisas positivas em nossas vidas.


O que é a lei da atração?


A lei da atração (assim como muitas outras leis universais) é uma lei natural que afirma que semelhante atrai semelhante.


Para entendermos melhor estamos conectados energeticamente ao universo e tudo vibra energia você e até mesmo um objeto, se seu padrão energético estiver elevado você irá atrair energias correlacionadas a sua vida o mesmo acontece se estiver com o padrão energético baixo o que atrairá será a mesma coisa.


Então é simples você atrai o que emana, ou atrai o que você vibra, ou você atrai o que você é.


Para atrair coisas positivas para sua vida, tudo o que você precisa fazer é permanecer positivo nossa mas é só isso? A resposta é sim e não ao mesmo tempo, quem hoje em dia é positivo sem interferências negativas?


Mas sim em outras palavras, o pensamento positivo pode realizar seus sonhos e atrair o que deseja para sua vida.


A boa notícia é que Independentemente da sua crença, você está agindo como um ímã humano 24 horas por dia , 7 dias por semana, enviando frequência vibracional para o universo e recebendo a mesma energia de volta. Não há como não usar a lei da atração. Você já está fazendo isso o tempo todo.


Então agora você precisa mudar primeiramente seu padrão energético e passar a usar essa lei a seu favor.


Como manifestar de forma correta a lei da atração.


• Mude seu padrão energético A questão aqui não é ser positivo e ter sentimentos bons o tempo todo mas tentar se manter positivo e com sentimentos positivos o maior tempo que der, coisas negativas acontecem e tá tudo bem, neste caso como você vai se sobressair sobre elas e o tempo que sentir que vai fazer toda a diferença.


Ervas que podem ajudar: Colônia, Alfazema e Arruda.

Incensos que podem ajudar: Palo Santo

Cristais que podem ajudar nesta mudança de padrão energético: Ametista, Purpurita, Labradorita e Quartzo Fumê


• Saiba de fato o que quer Se você não souber o que deseja e a todo momento muda de ideia sobre o que quer como você vai manifestar isso ao universo, a sugestão é que pare e reflita o que você deseja de fato manifestar em sua vida seja detalhista sinta do fundo de seu coração seu desejo pois assim fica mais fácil de receber o que deseja.


Ervas que podem ajudar: Manjericão, Alecrim, e Moringa

Incensos que podem ajudar: Mirra (ajuda a desatar nós mentais)

Cristais que podem ajudar: Calcita vermelha, Calcita Ótica, Ônix


Visualize o seu desejo ( faça visualização criativa) Quando souber de fato o que deseja crie a imagem desse desejo visualize ele veja os detalhes ex. Se quer um carro visualize este carro, a cor, a marca, se os bancos são de couro ou não, veja o assoalho, veja você dentro dele e sinta isso sinta você dirigindo ele suas mãos no volante a sensação de ter este carro. A Lei da Atração afirma que quando sua vibração é compatível com seu desejo, sua realidade mudará para atender a essa correspondência. Em outras palavras, seu sonho se tornará realidade.


Aí vai algumas dicas que podem ajudar neste processo:


Ervas que podem ajudar: Alecrim, Pitanga, Verbena

Incensos que podem ajudar: Sálvia (ajuda a manifestar os desejos com criatividade)

Cristais que podem ajudar: Dumortierita, Purpurita, Sodalita


• Acredite Acredite em seu desejo, se você fizer as etapas anteriores e duvidar de como isso vai realmente acontecer você já estará mandando um sinal ao universo dizendo não pera aí tenho dúvidas e prejudicará todo o processo de receber. Esta etapa é difícil mas não impossível porém quando sua situação atual sugere o contrário, você precisa treinar sua mente a aceitar que terá sucesso em conseguir o que deseja.


Aí vai algumas dicas que podem ajudar neste processo:


Ervas que podem ajudar: Levante, Confrei, Jasmim.

Incensos que podem ajudar: 7 Poderes este Incenso trabalha o desânimo, mau olhado, inveja, feitiços, e protege nossas relações emocionais, além de reforçar a nossa fé.

Cristais que podem ajudar: Lepidolita , Rubi, Hematóide


• Não sinta ansiedade. Fez todo o processo, agora deixe com o universo, continue trabalhando fazendo suas coisas normalmente é claro se quer um carro você precisa continuar trabalhando independente de como ele vai chegar até você faça a sua parte.


Aí vai algumas dicas que podem ajudar neste processo:


Ervas que podem ajudar: Camomila, Melissa, Funcho.

Incensos que podem ajudar: Alfazema

Cristais que podem ajudar: Água Marinha, Howlita, Angelita


• Mude sua forma de pensar. Se deseja um carro mas acha que o carro que deseja é muito para você, primeiro você precisará quebrar essas crenças que te limitam em receber acho que aqui é uma das partes mais difícil e que muitas pessoas acabam se perdendo. Identifique suas crenças que limitam seu poder de atração ao que deseja. Outro exemplo quero ficar rico e no entanto você acha que o dinheiro é sujo jamais você vai ficar rico mude essa forma de pensar.


Aí vai algumas dicas que podem ajudar neste processo:


Ervas que podem ajudar: Eucalipto, Guaco e Guiné

Incensos que podem ajudar: Arruda (Limpa energias densas e pensamentos negativos)

Cristais que podem ajudar: Hematita, Obsidiana, Calcita verde


• seja grato. Seja grato a tudo que já tem, tudo que conquistou até aqui, sinta este sentimento a gratidão tem o poder de mudar seu padrão energético e a dizer ao universo estou pronto e grato por tudo serei grato também ao que vou receber isso com certeza vai te ajudar a manifestar seu desejo. No entanto, você deve sentir gratidão com o coração puro e não por obrigação para receber algo em troca


Aí vai algumas dicas que podem ajudar neste processo:


Ervas que podem ajudar: Cavalinha, Boldo, Sálvia

Incensos que podem ajudar: Canela (potencializador de desejos e atrativo de prosperidade e amor)

Cristais que podem ajudar: Quartzo Rosa, Rodocrosita, Rodonita


Esses são os principais passos para trabalhar e manifestar seus desejos através da lei da atração em sua vida.


Todas os cristais, ervas e incenso você encontra em nossa loja virtual com valores incríveis e condições especiais venha conferir.


Artigos que você pode gostar:



 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



https://www.esoteriando.com.br/
Produtos Esotéricos





bottom of page