top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

O Signo de Câncer no Amor

Atualizado: 4 de jun. de 2022


Os amáveis cancerianos. Todos falam que são bonzinhos, melhor signo para amar, mas aqui teremos dicas de como manter essa relação longe de brigas. Não se esqueça do símbolo de seu signo: um caranguejo. É fácil pegar um caranguejo? Não. Pois saiba que nem tudo são flores quando se trata desse signo.

Câncer é o signo cardinal da água, regido pela lua. Aqui existe a possibilidade de se apaixonar a primeira vista, de se encantar por pessoas de bom papo, que tenham um ar de mistério já que sua casa 5 relacionada ao romance e ao sexo é escorpião. Intensidade emocional é o caminho para câncer se apaixonar, e claro demonstração de afeto, carinho. Se você é do tipo que gosta de fazer surpresas, lembra de datas simbólicas para o casal, e é romântico, existe a grande possibilidade do romance vingar.


Em nossa loja virtual você encontra um kit de cristais para amor e atração babadeiro vem conhecer

Cancerianos são ciumentos (muito) e gostam que você como parceiros deixe bem á todos que esta com eles. Muito provavelmente vão querer conhecer a sua família, e incluir você nas atividades da família deles. É uma questão MUITO importante pra esse signo: aprovação da familia. Caso o canceriano em questão não tenha familia próximo pode projetar a ideia de familia na relação, o que pode amedrontar alguns signos.


Câncer tem um instinto maternal muito forte (independente do sexo). Eles gostam de agradar, de cozinhar para seus pretendentes. Já fica a dica: se o canceriano cozinhar pra você, pode ser indício de interesse afetivo.

Cancerianos são muito sensíveis, pode haver uma dificuldade de aproximação. São desconfiados, avançam um passo, voltam dois quando se trata de revelar seus segredos. Mas quando o gelo e o receio são quebrados, câncer se derrama em amor. A vida vira um conto de fadas, eles ficam extremamente afetuoso, atenciosos, querem fazer TUDO junto de seus amados. Gostam de receber os amigos e familiares em casa, fazer programas em familia, só com os íntimos.

Quando estão num relacionamento mais sério, tendem a assumir ou idealizar o arquétipo de seu signo oposto: capricórnio. Inclusive cancerianos podem se sentir atraídos e oficializar namoros e uniões com pessoas mais velhas, mais experientes, que tenham um ar de protetor. Cancerianos apreciam isso: um porto seguro, alguém maduro o suficiente para lhes dar chão. Pois câncer é um signo muito flutuante quando se trata de emoções e humor. E apenas uma pessoa madura e segura emocionalmente segura essa barra que é gostar de você...

Suas nuances variam como as de seu regente, a lua. Ora esta feliz, ora está triste, ora esta radiante, ora esta apagada. E você sente isso profundamente. É preciso paciência e entender seus momentos.


No sexo câncer pode ser um amante muito atencioso, preocupado em oferecer muito prazer aos seus companheiros e nem sempre muito preocupado em ser retribuído. O que pode se tornar um problema a longo prazo. Procure confiar em seu parceiro, inclusive para conversar sobre seus desejos, para que não fique frustrado sexualmente com o passar do tempo. Câncer costuma ter fantasias sexuais relacionadas a água, habitat de seu símbolo.


Aproveite para conferir o kit do signo de Câncer desenvolvido por nossa Astróloga Michelle Cristina que contém 4 pedras que potencializam suas qualidades e neutralizam os excessos.

Veja abaixo as combinações mais harmônicas, lembrando que quanto mais corações, mais harmônica é a combinação.


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.





bottom of page