top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Pedra do ano 2024

2024 está logo ali. Final do ano chegando e como bom espiritualista que é você chegou até aqui para utilizar a força e a energia dos cristais para ter um ano de 2024 mais alinhado com a sua essência. Obter um amuleto como o cristal de 2024 junto com você pode ser um elemento alinhado e imantado com seus sonhos e desejos para que nada de mal lhe atinja.


Fundo da pedra rosa do deserto balão de fala escrito:  pedra do ano 2024 rosa do deserto
Tudo que você precisa saber sobre a pedra do ano 2024: Rosa do deserto


2024: um ano regido por saturno

2024 é o final de um ciclo de 7 anos iniciado em 2017. Ao longo dos 7 últimos anos saturno nos ofereceu lições, provas, testes e forjou nossa evolução como um avô - as vezes severo, as vezes sério ou brando contando histórias que revelam profundas lições.


2024 será um ano de muitos desafios. Mas não tenha medo, estamos todos aqui sob o mesmo céu, buscando aprender com nossas dificuldades e evoluir todos os dias.


Saturno no signo de peixes em 2024

Saturno continua sua jornada no signo de peixes, iniciada ainda em 2023. Saturno em peixes pede atenção á nossa espiritualidade, seriedade com a tratativa espiritual e atenção com a nossa saúde mental. O cristal proposto para 2024 vai lhe ajudar á encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e espirito que será tão importante neste ano.


Rosa do deserto: A pedra de 2024

Revelado o cristal de 2024: Rosa do deserto. Um cristal de grande poder espiritual e limpeza energética por se tratar de uma variação da Selenita. Promove grande clareza mental que será necessário para analisarmos as oportunidades e desafios que 2024 vai nos propor.


A rosa do deserto auxilia a elevar nossa força de vontade, perseverança e fé, além de ser um cristal purificante dos corpos sutis, fazendo uma limpeza leve e constante de energias densas que possam se aproximar de você.



Porque a Rosa do deserto é o cristal de 2024?

Em 2024 temos a regência de Saturno, dentro de um ciclo maior de 36 anos deste planeta, ou seja, temos uma dupla regência deste planeta que muitas vezes pode ser de difícil compreensão, e a rosa do deserto nos auxilia a ter compreensão, resistência, maturidade, e perseverança para atravessar momentos de adversidade. Além disso teremos uma mudança extremamente significativa no céu: a entrada de plutão em aquário que irá marcar os próximos 18 anos com transformações profundas em que a mente precisa estar preparada para conceber tantas mudanças radicais, principalmente se tratando de relações humanas e a interação com a tecnologia. O mundo como vemos hoje está prestes a mudar e a rosa do deserto pode se tornar seu amuleto de proteção não só de energias externas, mas também das armadilhas do nosso próprio pensamento/sentimentos.

Fundo tecido bege, colares de rosa do deserto bege, pote com cristais de rosa do deserto 100% naturais
Clique na imagem e compre a pedra do ano 2024 - 100% natural

Como devo usar a pedra de 2024?

Use sempre o mais próximo possível de você: em colares, acessórios, no bolso ou na mesa de trabalho onde fique no seu campo de visão. Também fortaleça a energia da sua rosa do deserto acendendo uma vela branca e colocando toda sua fé e intenção antes de utilizar este cristal. Comece sentindo a energia da rosa do deserto antes mesmo do ano novo astrológico, se possível se conectando já no ano novo - já que na virada do ano o planeta todo vibra positivamente para que o ano que chega seja o mais positivo possível.


Inclua outros cristais com o uso da pedra de 2024

Some qualidades de mais cristais á Rosa do Deserto para obter o que você deseja, como por exemplo:


Quartzo rosa: para encontrar um novo amor

Rodonita: para curar feridas emocionais

Pedra do sol: para elevar a autoestima

Pirita: Para dar um upgrade na vida financeira

Quartzo Azul: para se comunicar melhor

Dumortierita: Para manter a mente aberta para novos aprendizados

Quartzo Verde: para que a saúde fique em dia

Cornalina: para que sua disposição física seja constante

Calcita mel: para que sua perseverança lhe auxilie ao longo do ano


((Clique no nome das pedras e confira mais propriedades sobre cada uma))


Presente especial para leitores do nosso blog

Se você chegou até aqui merece um presente por prestigiar nosso trabalho. Faça suas compras em nossa loja virtual e ganhe desconto especial usando o cupom VIMDOBLOG e garanta tudo que você precisa para elevar sua energia o ano todo.


Espero que você use a Rosa do Deserto com um elemento auxiliar para que mantenha sua energia sempre elevada e purificada. Que este texto possa lhe auxiliar para que o ano de 2024 seja cheio de realizações.


Compartilhe com seus amigos e deixe seus comentários inbox. Texto Criado por Michelle Cristina Silva para Esoteriando, registrado - Proibida reprodução de texto e imagem sem prévia autorização dos autores. Protegido por lei: 9610/98 de 19 de fevereiro de 1998.


Gratidão por ter lido até aqui ❤


 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.




bottom of page