top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Porque Outubro/2021 será um mês super especial?


Hoje se inicia mais um mês e com ele novas oportunidades de mudar a nossa vida. Outubro é um mês de muita fluência e que pode impactar sua vida positivamente se for bem conduzido. Por isso, leia esse texto até o final para entender as chaves, os caminhos que o universo trará para abrir várias portas em nossa vida. Pra começar temos a lua nova 6/10 em Libra que marca o tom das energias até a próxima lua nova em novembro. Lua e sol são bem recepcionados por Saturno e Júpiter em aquário, nos convidando á sonhar e planejar o mês inteirinho, fazendo um roteiro plausível e possível de realizar. Uma espécie de passo a passo, onde você deve procurar auxílio de amigos e profissionais que possam lhe auxiliar a realizar tudo aquilo que planejar para o mês de outubro.

Os cristais mais indicados para está semana são: Turmalina rosa e Sodalita. Este é um mês para buscar parcerias, companhia em qualquer atividade. Além de fazer qualquer atividade ficar menos entediante, a troca de experiências pode enriquecer demais a sua vida. Teremos o lindo encontro entre Vênus e Plutão fazendo um sextil que dura até o dia 9/10. Isso significa que é um ótimo momento para resignificar o amor e os relacionamentos. É tempo de deixar pra trás aquilo que não serve mais: seja um jeito de amar que não vale mais a pena, seja um amor que não serve mais pro nosso momento atual, ou até mesmo amarras auto impostas que podem estar impedindo sua própria felicidade. Este aspecto também é um ótimo momento do mês para resignificar sua relação com dinheiro. Se você sente sua vida empacada, bloqueada, e não sabe o que fazer aproveite até o dia 9/10 para se olhar profundamente, sem hipocrisia, e entender de vez quais são os gargalos da sua vida, as escolhas que faz, e porque age assim e buscar uma melhoria real e definitiva. Dia 7/10 temos o fim da retrogradação de Saturno. E ele literalmente tira o pé do freio em muitos aspectos, principalmente os profissionais. Claro, aqui vale um adendo: saber onde está a casa de aquário em seu mapa, pode fazer entender melhor onde o fim da retrogradação pode lhe ajudar. A partir dessa data de forma geral, podemos ver uma melhora significativa nas ofertas de trabalho, e consolidação de projetos iniciados ou pelo menos planejados durante a retrogradação. É tempo de botar a mão na massa para criar, realizar coisas que beneficie o maior número de pessoas e que seja durável. Dia 13/10 temos a linda lua Crescente em Capricórnio, onde devemos intensificar nossos projetos iniciados na lua nova. Aqui é tempo de não descansar, não parar enquanto não tiver tudo certinho rumo ao sucesso. Quando temos uma lua Crescente no signo de Capricórnio é tempo de procurar emprego, fazer entrevistas, procurar investidores, e dar aquele up na vida profissional e carreira. Que tal entregar um currículo pessoalmente na empresa dos seus sonhos? Ou montar aquele quadro de visualização caprichado com todos os detalhes do seus sonhos. Ou até mesmo fazer aquele planejamento organizado, cheio de detalhes e métodos para 2022?

Os cristais mais indicados para está semana são: Calcita mel e Ônix preto. Uma semana depois, dia 14/10 temos o fim da Retrogradação de Júpiter e com ele o acelerador do progresso gradativamente será ativado. Já que o freio (Saturno) também está livre e em movimento direto. Sendo assim, Júpiter fica livre para agir com toda sua graciosidade e beneficiamento para todo o zodíaco. Mais uma vez, se souber onde fica sua casa de Aquário dentro do seu mapa astrológico seria de grande valor para aproveitar melhor a fluência de Saturno e Júpiter. Agora é o momento ideal de buscar se reconectar com sua fé, buscar um sentido para seu momento de vida, e claro se aprimorar neste seguimento. Se estava buscando uma especialização, iniciar um faculdade, cursos pré-vestibular, ou até mesmo buscar um caminho espiritual que lhe conduza á uma vida mais equilibrada, para se sentir parte de uma comunidade fraterna que harmonize com o que acredita dentro do seu coração, o momento chegou. Júpiter em movimento direto é recepcionado por Marte - que já mantinha este bom aspecto, este bom "diálogo" mesmo antes do fim da Retrogradação. Isso significa que tendo fé em qualquer ação e iniciativa que for realizar, Júpiter abençoará. Olha que momento maravilhoso para tirar do papel planos, sonhos e ideias? Na noite do dia 17/10 temos também o fim da Retrogradação de mercúrio. Última Retrogradação de mercúrio do ano, tão temida e ao mesmo tempo tão necessária. Mercúrio mesmo antes do fim da Retrogradação é amparado por saturno que tira um pouco da incerteza que mercúrio se encontra enquanto passa pelo signo de Libra. Assim mercúrio pode caminhar mais tranquilo, falando com a gentileza e muita sutileza: qualidades que mercúrio sempre veste quando passar por libra. Dia 20/10 temos a lua cheia em áries, uma das Luas mais energizante do ano. Aquele dia especial para colocar o corpo em movimento, deixar os cristais energizando sob a energia da lua e buscar relaxar depois do trabalho, investir em práticas meditativas, pois será uma semana intensa e muito movimentada. Quando temos está configuração é um ótimo momento para nos colocar em movimento, e fazer tudo que estávamos empurrando com a barriga, até mesmo com uma certa preguicinha. Nesta semana não espere por ajuda e incentivo. Tome a iniciativa por si só, e faça aquilo que seu coração sente que é certo.

Os cristais mais indicados para está semana são: Ametista e Água Marinha. Já dia 28/10 temos a desafiadora lua minguante em Leão. Neste dia até postarei nos stories um print do mapa do céu, pois tem uma pirâmide vermelha - quadraturas e oposições que mostra o quanto o final do mês será desafiador e enriquecedor. Pois onde á sombra existem grandes possibilidades. O convite dessa lua minguante em Leão é para nos interiorizarmos, sermos honestos consigo mesmos, e refletir: onde eu não tenho progresso por causa do meu jeito de ser? No que posso melhorar, me aprimorar para que tenha mais fluência e resultados positivos? Fica aí a reflexão.

Os cristais mais indicados para está fase são: Jade nefrita e quartzo fumê. E por fim temos o dia das bruxas 31/10 que é aquele dia pra lá de especial para todas nós: mulheres que dominamos a arte de interpretar cada fase, perceber nossas próprias nuances e manipular o mundo visível e invisível com a sabedoria de uma anciã. Ótimo mês de Outubro para todos que lerem este resumão pra lá de informativo. Gratidão.



Artigos que você pode gostar:

 

Venha conhecer a Loja Esotérica que mais cresce no Brasil com produtos de altíssima qualidade para diversas necessidades receba tudo em sua casa Aproveite para usar o cupom de desconto VIMDOBLOG e ganhe um desconto especial no total de sua compra.



bottom of page