Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Como Limpar e energizar Cristais

Atualizado: 5 de mai.

Se você chegou até aqui, foi porque recebeu nosso mimo: um mini curso sobre limpeza e energização de cristais. Sua encomenda já foi enviada com todo o processo de limpeza feito, chegando totalmente purificados e energizados para que você possa usar assim que recebe em sua casa. Posteriormente, será preciso fazer limpezas periodicamente para que seus cristais continuem atuando em sua máxima potencia.

Os cristais mesmo quando não estão purificados, continuam emitindo sua energia natural. Mas quando adquirimos, achamos ou compramos um cristal ele carrega consigo um pouquinho da energia de todos que o manipularam, portanto antes de incluí-lo na sua vida diária, é recomendada a limpeza para que a energia do cristal seja apenas a sua e a que ele emana naturalmente para que você consiga sentir o quanto os cristais podem ajudar a sua vida.


Logo abaixo, temos algumas sugestões de limpeza para seus cristais, visando manter a beleza e qualidade energética sem agredir sua composição. Todas as técnicas são simples, como a natureza em si é em sua essência. Utilizando elementos da própria natureza que todos temos em nossas casas, como já dito anteriormente: a intenção é o melhor direcionador.


1° passo - LIMPEZA ENERGÉTICA DOS CRISTAIS


A limpeza energética dos cristais pode ser feita de formas simples, tomando alguns cuidados para que seus cristais sejam companheiros para a vida toda.


Limpeza com água corrente:

A limpeza pode ser feita em água corrente, rio, torneira ou mar. Lembrando que a limpeza com água salgada deve-se fazer um enxague para que não sobre residuos de sal para não danificar o cristal ao longo do tempo.


O processo é bem simples: Mantenha os cristais na água de 3 á 5 minutos, mentalizando a limpeza de todas as impurezas energéticas para que ele fique neutro. Mentalize algo como: " Eu (diga seu nome) limpo todas as energias absorvidas por estes cristais em todo seu trajeto até mim. Que eles possam ser neutralizados através desta água, para que recebam os propósitos que eu mentalizar a seguir".