top of page
Cópia de Propaganda de Academia (1170 px × 100 px) (1200 px × 200 px) (1).png

Saturno em movimento direto: Signo a Signo.


Dia 18, saturno retomou o movimento direto depois de 6 meses de retrogradação. Falamos disso de formas gerais em nosso instagram, aqui falaremos como o movimento direto de saturno atua signo á signo. Vamos começar?

Áries: os arianos durante a retrogradação podem ter passado por grandes desafios com figuras de autoridade, ou se eles próprios forem a autoridade maior, ocupando cargo de liderança podem ter enfrentado grandes obstáculos, mas agora com o movimento direto as coisas tendem a deslanchar. Suas idéias podem ser melhor aceitas dentro da coletividade e principalmente dentro de sua atividade profissional. Sua reputação melhora, e com isto a construção de um nome forte dentro da empresa ou dentro da sua área de atuação melhora consideravelmente. Não estou dizendo que será fácil, portanto esteja preparado sempre que for expor sua idéias, apresentar resultados, tenha firmeza nos seus propósitos. Isso vai mostrar segurança e pode lhe render muitos pontos.

Touro:  os taurinos podem ter percebido durante a retrogradação que precisam de reciclagem acadêmica. Investir em cursos de longa duração, talvez começar uma faculdade ou até mesmo uma pós graduação podem ter sido pontos de reflexão nos últimos meses. Outro pontos de importantes reflexões foram suas crenças, filosofia de vida e religião. Questionar sua fé, sua crença não tem nada de errado e se percebeu que não é mais ali que você queira estar, saia e se reencontre em outra esfera. Não tem nada de errado nisso, feio é não estar inteiro, não crer mais naquela sinagoga, igreja, templo, e continuar indo por construção social. Se liberte. Viagens podem acontecer, planejamento que foram feitos nos últimos 6 meses podem acontecer daqui pra frente. Claro tudo dentro do planejamento saturnino: tudo meticulosamente planejado, detalhado, pesando todos os prós e contras.

Gêmeos: os geminianos podem ter ser colocados à entrar em contato com as finanças de outras pessoas. Ou até mesmo a liberação de recursos financeiros que não dependem só de você, como processos na justiça, recebimento de dívidas, inventários e herança por exemplo. Fique atento á esse tipo de possibilidade nos próximos meses. A vida sexual que poderia andar em baixa ao longo de 2019 pode ganhar fôlego a partir de agora. Invista na intensidade, mostre comprometimento com seu companheiro, assim as coisas podem melhorar demais! Aproveite.

Câncer: os cancerianos terão as parcerias e relacionamentos beneficiados daqui por diante. Se as coisas andavam amarradas nesta área pode ser que você firme compromisso, noive, ou até mesmo case! Em contra partida, para os cancerianos a casa de capricórnio além de representar as parcerias também é onde reside o arquétipo dos nossos inimigos declarados. Você pode ter que lidar com esse tipo de 'oposição', o que não é fácil, mas com o saturno em movimento direto vai ficar bem claro quem é quem, nada de coisas subentendidas. Ao meu ver é positivo, melhor ter um inimigo declarado do que oculto, assim você sabe como se precaver.

Leão: os leoninos vão trabalhar demais nos próximos 6 meses. Seja para melhorar a renda ou por imposição de superiores, suas atividades e responsabilidades no trabalho podem aumentar muito. Outro ponto que pode acontecer e você já deve ter notado, é a necessidade de cuidar melhor de sua saúde. Principalmente dos ossos e coluna. Portanto invista em você, comece atividade física e regulares. Pilates, alongamento podem ser boas alternativas. Outra questão que pode ser levantada nos próximos meses é o contato com pessoas idosas, seja no trabalho ou vida particular. Aproveite! Pois os nossos idosinhos, sendo da família ou não sempre tem muito a ensinar.

Virgem: os virginianos podem ter que lidar com questões com filhos, sejam eles adultos ou não. Pode ser que tenham que seja levantando documentação antiga, tirando segunda via de documentos. Para quem não tem filhos, projetos engavetados podem finalmente sair do papel. Esteja compromissado, firme, focado no seu proposito. Este projeto pode melhorar muito sua vida. Mesmo comprometido saiba ter leveza. Pois tudo pode dar muito certo, desde que seja feito com amor. Planejamento e estruturação eu sei que você já tem, pois virgem não faz nada sem ser meticulosamente planejado, mas faça de bom grado. Sem reclamar hein?

Libra: librianos podem ter que fazer algum tipo de reforma, melhoria, mexer na estrutura de sua casa. Assim como assuntos de cunho familiar, principalmente voltado ao pai ou a família paterna podem em entrar em pauta. Vocês sempre tem muito jogo de cintura o que é sempre benéfico quando se trata da família, mas tudo que for decidido, feito, falado, pode afetar de forma positiva ou negativa sua reputação (lá na casa 10). Idosos da família podem pedir maior atenção Durante os próximos meses. Dê amor e carinho, e isso vocês sabem fazer como ninguém.

Escorpião: os escorpianos podem sentir a necessidade de fazer alguma reciclagem, um curso rápido durante o período. O que pode ser benéfico para sua vida, pois lhe colocará em contato com pessoas diferentes e apoiar deu network. Vocês costumam passar grande intensidade em tudo que dizem, inclusive na forma de se comunicar, mas durante os próximos meses (ate a primeira quinzena de dezembro) podem ter que ser mais racionais que emocionais. É preciso falar de forma clara, técnica, precisa. Aqui é preciso deixar bem clara as informações que você procura passar. Se sua ferramenta de trabalho é a fala, você pode fazer cursos de aprimoramento que vão ser um grande diferencial na sua vida e conseqüentemente melhorar sua carreira e finanças.

Sagitário: os sagitarianos podem ter passado por alguns apertos financeiros nos últimos meses, e a partir de agora ter seus recursos em mãos de volta. Pode ser um novo trabalho, desbloqueio de bens, fim de dívidas que limitavam seus recursos... enfim, o cenário monetário melhora consideravelmente. Talvez depois deste período de escassez considerável, você pense em algum fundo de investimento, ou até mesmo em bens duráveis como imóveis para locação, virando assim uma nova fonte de renda. Saturno em movimento direto vai desamarrar sua vida financeira, porém sempre focando na responsabilidade.

Capricórnio: os capricornianos focarão em novos inícios e na sua maneira de se colocar no mundo. Planejamentos a longo prazo estão em pauta em todos os setores. Capricórnio é sempre muito exigente consigo mesmo e com os outros, e isto pode estar presente na forma de se colocar em todas as questões nos próximos meses. Pegue leve. Nem todo mundo está na mesma pegada. Outro ponto é a auto estima, a aparência. Agora você pode focar na mudança física, talvez emagrecendo, intensificando a musculação, colocando na sua forma de se vestir, de se apresentar muito da sua personalidade, o que pode ser muito positivo. Invista em si mesmo.

Aquário: para os aquarianos pode ser um período esclarecedor, porém desafiador. Inimigos ocultos podem ser revelados, e isso pode magoar vocês. Em sua grande maioria, os aquarianos não nutrem inimizades, e quando descobrem esse tipo de atitude de outras pessoas com você, é algo que os abala. Mas não fique triste, sempre melhor lidar com o que sabemos do que sermos boicotados, enganados pelas costas. Em contra partida, você pode ter experiências espirituais intensas. Pois quando saturno entra em cena, coloca o elemento terra em tudo que toca, materializando o etéreo. Você pode passar por experiências incríveis!

Peixes: os pisciano podem ter seu ciclo de amizade intensificado. Com saturno entrando em movimento direto, você pode ter a solidificação de uma amizade ou entrar de fato numa fraternidade, em alguma atividade coletiva. Os piscianos que nos últimos meses têm pensado em fazer alguma atividade online, como um canal, ou perfil profissional no instagram podem ter muito sucessos desde que invista, leve a sério, se comprometa com o processo. Lidar com o grande público não é fácil, mas podem ter muito sucesso nessa área.

Gratidão por ter lido até aqui.


Texto criado e produzido pela Astróloga Michelle Cristina e imagem de autoria Fabiana P.

 

Já conhece nossa loja Virtual? Clique aqui e venha conhecer!



bottom of page